Gasosa!! :mrgreen:
Abraço.
Versão Imprimível
Mais alguns detalhes da viatura....
Antunet,
Pelas fotos parece q esta legal o carro. O foda q eu sou de sampa e vc de curitiba, nao da pra ver ao vivo tao facilmente.
Tem alguma manutençao que deve ser feita? Como q ta a mecanica?
Eu to querendo vender o meu celtinha no final do ano, e ai pegar um land pra fazer umas trip. O meu celtinha é 03/03 prata, ar cond, 53mil km, nunca deu defeito. Espero conseguir um bom din-din com ele.
abs
:arrow:Nzardo,
A sua ZJ é que ano?
Ela parece que está 0 km.... Motor 4.0 da Sport!
Está com qt km rodados?
Absssssssssssssssssssssssssssssss
Manda o Celta na troca com a Land - quanto vale o Celta?
Estou revisando totalmente a Land e ainda falta fazer uma revisão da parte elétrica e dos freios ( trocar pastilhas) e dar uma personalizada no painel.
De mecanica ela está OK, os pneus ainda dá pra rodar muito, a tração, reduzida e bloqueio funcionam perfeitamente.
Qualquer coisa, se voce quiser vir a Curitiba ver o carro eu te reembolso o combustivel ( é só voce trazer a nota fiscal do abastecimento).
Se quiser mais detalhes, me ligue 41 91550080.
Sds,
Samoel Antunes.
Samoel,
O teu carro me interessa, mas eu tenho pra trocar um Astra 2004, 2.0, 8V com tudo elétrico... e GNV. Vc disse que só queria carro até 25.000 se mudar de idéia, me avise.
Abraços,
Marco Aurélio - Rio de Janeiro - RJ
Beleza... vou fotografá-lo no fds e te envio. Caso vc goste a gente começa a falar em valores, ok?
Abraços,
Marco Aurélio
amigo, faria negocio com um clio 2001, unico dono (eu), 4 portas, ar e air bag? Por volta de R$ 18.000,00.
abs
:dance: Baixei pra 38000. Venham ver a Land.