Jeep Ford Ano 1974 Amarelo (Brutus)
-> Motor 4cc Opala Alcool redondinho (tah fazendo na media de 6 a 6,5 km/l)
-> Igniçao Eletronica
-> Carburador de corpo duplo Solex
-> Cambio 4 Marchas Maverick
-> Reduzida com carretel, pino central e rolamentos novos
-> Embreagem nova
-> Cruzetas novas
-> Cardas Novos
-> Eixos originais (canela grossa) com relacao 44/9 em perfeito estado, com todos rolamentos e retentores trocados
-> Jumelos mais altos com buchas de PU
-> Calcos da carroceria novos com buchas de PU 1"
-> Pedaleira suspensa Opala
-> Servo freio zerado Opala
-> Freio a disco SBD na dianteira, tambor na traseira
-> Caixa de direçao mecanica do maverick
-> Parte eletrica nova
-> Coluna de direcao escamoteavel do monza (comandos de luz alta e baixa + limpador de
parabrisa ligado na coluna de direcao)
-> Towbar
-> Limpador de parabrisa sincronizado de dupla velocidade
-> Kit de Partida a Frio
-> Painel com 6 instrumentos cronomac e indicadores Personalizados
-> Retrovisor interno com luz
-> Retrovisores externos do Wangler
-> Banco concha reclinavel BA21 preto e amarelo com trilho de correr (os dois)
-> Cinto de 4 pontos Wiltec amarelo
-> Tanque de combustivel original novo
-> Assoalho completamente novo
-> Rodas f1000 16" tala 8
-> Pneus argentinos 750/16 (dois novos na dianteira, 2 meia vida na traseira)
-> Capota conversivel gaucha fase II
-> Suporte de estepe e galao + galao 20 lts do Exercito Brasileito
-> Santo antonio 3"
-> Documento em meu nome, sem multas, licenciado até maio de 2007.
-> Tenho Nota fiscal da maioria das peças que comprei...
-> Preço??? R$16.000,00
-> O jeep foi completamente reformado, a 1 ano e meio atraz. Chassis e diferenciais jateados (tenho fotos).
-> Rolamentos e retentores trocados. Buchas novas. Parafusos novos... em sua maioria de aço com porcas parlock (autotravantes).
-> Carroceria refeita com assoalho zerado e reforcado, completamente
emborrachada por dentro e por baixo e pintura PU amarela.
-> Foi refeito chicote, trocado todas as borrachas, amortecedores novos...
Fiz o servico sem a intencao de precisar vender o jeep. É meu unico veiculo e usava ele para trabalho, estudo, namoro, na cidade, off e on road. Estou vendendo porque preciso de uma camionete e estou pensando em pegar uma F75 em bom estado com uma mecanica proxima a que eu utilizava, ou alguma barata para reformar exatamente como fiz com o meu CJ5.
Segue abaixo algumas fotos! Tenho mais... se precisar de alguma detalhada, é soh pedir!