Um colega do Clube do Jeep, está com um Niva 90, para venda, na porta da casa dele, aqui em Resende.
Ele escutado que segundo relato do dono, o Niva era de garagem, unico dono, direitinho e por """""$$4.000,00"""", e que o dono não sabia o preço real do carro.
Me animei a adquirir por esse preço, um carro com teto, mais novo que meu CJ 40 anos, e agora, ao chegar o carro e dar uma olhada, ví o porque dos "$4.000,00".
Estofado péssimo, pintura sofrível, suporte de bateria (uma peneira) ferrugens diversas na lataria, onde sai o suporte do parachoque traseiro, na junção do paralamas dianteiro com a carroceria , portas todas desalinhadas, porta-malas quse sem fundo, maçanetas e fechaduras quebradas ou pior ainda, assoalho interno sem comentário, sem lanternas ou lâmpadas na traseira, motor original, poçante, com várias gambiarras.
Agora, para salvar esse Niva, o que se deve verificar para saber se ainda pode ser possível? A documentação eu ví que está ok 2006 e precisamos saber um custo estimativo e superficial para lanternagem e pintura e custos para recuperação e revisão que serão efetuadas beeeem vagarosamente pelo colega que está na dúvida se vale a empreitada. Ele está querendo fazer uma contra proposta para o dono que já botou o preço em $ 3.990,00"l
Rogério