Entra em contato www.recuperg.com.br c/ ricardo
Versão Imprimível
Entra em contato www.recuperg.com.br c/ ricardo
poxa BRUNO ! nao te acho de jeito nenhum em casa cara ou o tel está errado , manda seu e-mail p/ mim quero entrar em contato com vc rocbhmg@hotmail.com estou querendo seu endereço p/ ver a viatura
E Eu Não Consigo Mandar E-mail Pra Você.
31 3551 0512.
Valeu.
Bruno ainda ta a venda? me responde por mp. vamos negociar a rural... abraços
Bruno,
Aparece meu amigo. Deus e o mundo tá querendo comprar a sua Rural.....
Já vendeu?
OPA
VAMOS LÁ:
31 3551 0512 OU terraqueobruno@terra.com.br
OURO PRETO - MG.
BRUNO.
Bruno te fiz uma proposta por mp, e estou aguardando uma resposta sua. abraços
Bruno, tenho um amigo interessado, desculpa a ignorancia, mas o que seria a caixa de transferencia? ( cambio, tração por exemplo?)
opa sou de barbacena queria saber se vc vende so cambio ou se quer trocar este em um cambio 3m ja que vc vai vende-la quem sabe
e tem um amigo meu ai em puro preto tem um jeep verde 54 cabeludo viado
manda seu tel te ligo ou entre em contato 32 8803 6820
opa sou de barbacena queria saber se vc vende a caixa ou troca ela na minha que de 03 marchas ja que vai vender e interessante pra vc
tenho um amigo ai ele tem um jeep verdr 54 e de barbacena tbem um cabeludo viadim mande seu tel ou ligue 32 88036820
Carlos eu fiz uma proposta para o bruno, se ele aceitar pode te vender o cambio dela pra vc, pois ele nao me interessa, logo se der negocio entre nos vc tera o cambio a sua disposição, abraços.
Bruno continuo esperando uma resposta sua, abraços
fala bruno !1 como vao as coisas por ai?? espero q bem! e ai conseguiu olhar as peças p/ mim ?? nao se esqueça de me ligar antes de vender viu !
rodrigo bh!