x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Vendo Willys 52

Hybrid View

Vendo Willys 52

Vendo um Jeep Willys 52 - Poços de Caldas,MG

Preço : R$ 10.000
    Motor Maverick 4cc
    Cambio F100 4 marchas
    Pneus Argentinos ( novos )
    Parte elétrica nova
    Documentação 2006 OK

Tudo funciona no carro ... está precisando de um dono que tenha $ para dar uma mão de tinta e fazer pequenos retoques .
    Quando comprei , fui buscar lá em Americana,SP e vim rodando até Poços ( 220 km ) na maior tranquilidade . Carro extremamente economico para um Jipe ... não sei qual é o carburador dele , mas é muito economico 7 km/litro.

Aceito oferta e carro na troca ...

Abraço ,

Ricardo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Willys 52-122-2241_img.jpg   Vendo Willys 52-122-2243_img.jpg   Vendo Willys 52-120-2040_img.jpg  

Jeep

Bom Dia Amigo....

Estou Em Poços Também, E Queria Ver O Bichinho.....

Como Faz? Onde Ele Fica?

Abraço

Ele está no Sta Angela , estou em casa todos os dias a noite ... me liga 9107 7722

Ricardo

Usuário
    Entrada
    20/05/2006
    Agradecimentos: 0

Quero VEr mais Fotos!!!

A mecanica ta Boa???
    TEm como arrumar mais fotos??
    Ele vai de Poços ate BH tranquilo???
    Tô no aguardo....
    Sds,

Willys 52

Fala Góes ...

Posso enviar mais fotos sim .... me passa seu e-mail particular ... essas fotos são um pouco antigas ... troquei os pneus ( argentinos ) e coloquei os retrovisores originais ....

O conjunto motor/cambio é muito bom ... arranha um pouco na 2º , mas basta pegar o jeitinho ....

Não tem vazamento , a adaptação é bem robusta , não tem podres ... mas precisa pintar !!

Até BH são 500 km ...pra mim vai tranquilo , mas demora !! É carro pra rodar a 70 , 80 Km/h no máximo ...

Vou providenciar fotos atuais e te mando ...

Estou anexando mais umas ...

Abraço ,

Ricardo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Willys 52-122-2272_img.jpg   Vendo Willys 52-122-2299_img.jpg   Vendo Willys 52-120-2045_img.jpg   Vendo Willys 52-120-2046_img.jpg  

Willys 52

Este jeep foi meu e recomendo a quem queira comprar. Trata-se de um jipão bem nascido. O carburador é o mesmo utilizado nos motores CHT da Ford. De fácil manutenção e bem econômico. O dono anterior tinha acabado de fazer o motor e estava tudo novinho. Com relação ao Ricardo, trata-se de pessoa de fino trato. Fizemos a transação toda pela internet e só trocamos um telefonema depois que o carro já estava em seu poder. Troquei num Vitara que ele tinha. Enfim, recomendo o jeep e o vendedor. Abraço Ricardo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo sucata de jeep willys 76 (REFORMADO)
      Por Robertinhojp no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 13
      Última resposta: 01/08/2008, 15:35

Permissões de Postagem