Vendo jeep militar M38A1 73
originalissimo e impecável.
Tal qual saiu do exército.
Tudo funcionando, é bater a chave e viajar para qualquer lugar.
Todo revisado, mecânica, elétrica e pintura.
Barbada, só 11.900
o primeiro que olhar leva!
Não é jeep militarizado...é jeep do exército mesmo.
Puxa! Que bacana esse seu jipe! Desculpe a ignorancia, mas qual é a mecânica? Nossa, parece tão sequinho esse motor... nem parece que foi muito usado no exército...
Em que cidade se encontra?
E ai Felipe...blz?
E o jeep que vc tá pensando mesmo...e tá show!!!
To dando uma força pro indio velho.
Tive lá neste findi!
Só não trouxe o meu rádio e a antena pq estava de avião!
Ola!
to dando uma ajuda pra ele tambem, olha as peças que eu postei pra vender, tem alguma coisa dele lá.
e aquele 51 que aparece em uma das fotos é aquele que ele ta reformando?? ja ta funcionando??
Adriano, os carros estão lindos, mas aquele não é um M38-A1. É um jipe militar brasileiro. Não tem as caixas de baterias blindadas, o paralama traseiro arredondado, As barras de direção e os terminais reforçados (suponho, não tem foto), o painel destacável com 5 instrumentos, o motor hurricane 4 cil, 24v e mais um monte de detalhes que o M38-A1 americano tem, e que o jipe nacional não tem.
O seu é um belo U-54 e não me lembro o resto do nº do modelo brasileiro.
Não é M38-A1.
O preço me parece muito justo.
Desejo felicidades para quem o comprar. Jipes vindos de leilão do EB costumam ser ótimos de chassi, geralmente bons de lata, sempre guardados em garagem, sempre bem lubrificados, e nas mãos de motoristas que se fizessem cagada, pegavam cadeia.
Parece que o Adriano cuidou bem dele.
Tomara que não seja destruído nas mãos de trilheiros.
Lula
E ai Lula...beleza!!1
Valeu pelo toque. Na verdade o jeep não é meu...é de um grande amigo meu e de meu pai, amante de jeeps militares, que pediu para mim anunciar. O m38A1 ficou por minha conta...fiz confusão!
Eu tenho um M38 51 e o painel realmente é c/ 5 instrumentos igual ao A1.
O jeep dele realmente é 100% e não é jeep de trilha...é um jeep de amante de veículos militares. Ele tá vendendo pois tem um 51 militarizado e pretende fazer uma grande viagem com ele até o sul do Chile. O U-54 irá custear esta aventura!