x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22

Jeep Militar M38A1 Completo e original

Vendo jeep militar M38A1 73
    originalissimo e impecável.
    Tal qual saiu do exército.
    Tudo funcionando, é bater a chave e viajar para qualquer lugar.
    Todo revisado, mecânica, elétrica e pintura.
    Barbada, só 11.900
    o primeiro que olhar leva!

Não é jeep militarizado...é jeep do exército mesmo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Militar M38A1 Completo e original-dsc03136_594.jpg   Jeep Militar M38A1 Completo e original-dsc03127_175.jpg   Jeep Militar M38A1 Completo e original-dsc03126_800.jpg   Jeep Militar M38A1 Completo e original-dsc03125_137.jpg   Jeep Militar M38A1 Completo e original-dsc03123_319.jpg  

Havia esquecido...os doc estão em dia!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Militar M38A1 Completo e original-dsc03135_784.jpg   Jeep Militar M38A1 Completo e original-dsc03132_142.jpg   Jeep Militar M38A1 Completo e original-dsc03140_147.jpg   Jeep Militar M38A1 Completo e original-dsc03138_862.jpg   Jeep Militar M38A1 Completo e original-dsc03137_623.jpg  

mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Militar M38A1 Completo e original-dsc03160_652.jpg   Jeep Militar M38A1 Completo e original-dsc03164_560.jpg   Jeep Militar M38A1 Completo e original-dsc03134_291.jpg  

Usuário
    Entrada
    26/01/2006
    Agradecimentos: 0
    Puxa! Que bacana esse seu jipe! Desculpe a ignorancia, mas qual é a mecânica? Nossa, parece tão sequinho esse motor... nem parece que foi muito usado no exército...
    Em que cidade se encontra?

ele está com o motor original 6cc.
    O jeep realmente é muiiiiiiiiito inteiro.
    Ele está em Florianópolis.

Abraço
    Adriano

Ola!
    eu conheço pessoalmente esse Jeep!
    podem comprar que esta inteiro mesmo! com muitos os acessorios militares todos em otimo estado!

Abraço
    Felipe Kowalski

E ai Felipe...blz?
    E o jeep que vc tá pensando mesmo...e tá show!!!
    To dando uma força pro indio velho.
    Tive lá neste findi!
    Só não trouxe o meu rádio e a antena pq estava de avião!

Abração

Ola!
    to dando uma ajuda pra ele tambem, olha as peças que eu postei pra vender, tem alguma coisa dele lá.
    e aquele 51 que aparece em uma das fotos é aquele que ele ta reformando?? ja ta funcionando??

Abraço
    Felipe Kowalski

aquele jeep é o do meu pai...eu estava com ele qdo fui visitar ele.
    Dá uma olhada!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Militar M38A1 Completo e original-dsc03202_122.jpg   Jeep Militar M38A1 Completo e original-dsc03201_213.jpg   Jeep Militar M38A1 Completo e original-dsc03159_535.jpg  

Adriano, os carros estão lindos, mas aquele não é um M38-A1. É um jipe militar brasileiro. Não tem as caixas de baterias blindadas, o paralama traseiro arredondado, As barras de direção e os terminais reforçados (suponho, não tem foto), o painel destacável com 5 instrumentos, o motor hurricane 4 cil, 24v e mais um monte de detalhes que o M38-A1 americano tem, e que o jipe nacional não tem.
    O seu é um belo U-54 e não me lembro o resto do nº do modelo brasileiro.
    Não é M38-A1.
    O preço me parece muito justo.
    Desejo felicidades para quem o comprar. Jipes vindos de leilão do EB costumam ser ótimos de chassi, geralmente bons de lata, sempre guardados em garagem, sempre bem lubrificados, e nas mãos de motoristas que se fizessem cagada, pegavam cadeia.
    Parece que o Adriano cuidou bem dele.
    Tomara que não seja destruído nas mãos de trilheiros.
    Lula

E ai Lula...beleza!!1
    Valeu pelo toque. Na verdade o jeep não é meu...é de um grande amigo meu e de meu pai, amante de jeeps militares, que pediu para mim anunciar. O m38A1 ficou por minha conta...fiz confusão!
    Eu tenho um M38 51 e o painel realmente é c/ 5 instrumentos igual ao A1.
    O jeep dele realmente é 100% e não é jeep de trilha...é um jeep de amante de veículos militares. Ele tá vendendo pois tem um 51 militarizado e pretende fazer uma grande viagem com ele até o sul do Chile. O U-54 irá custear esta aventura!

valeu e um grande abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem