x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/06/2006
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Willys 66 Ótimo estado - pronto para trilha! - 9.800,00




    Jeep em ótimo estado. Eu o adquiri como parte de pagamento por um terreno. Como não sou jipeiro nem trilheiro, quero vendê-lo. Fui buscá-lo em Águas de Lindóia. Vim de lá até São Paulo sem problemas. O motor está ótimo. O jeep é muito bonito. O dono anterior fazia trilha com ele em Águas de Lindóia.
    Capota nova, faróis de milha, estribo, Santo Antônio, banco traseiro (todos os bancos estão em perfeito estado), galão para gasolina, motor original 6cc, câmbio 3 marchas, 4x4 e reduzida funcionando. Documentação ok em meu nome.
    O que é preciso fazer nele: consertar marcadores do painel (velocidade, combustível e temperatura), regular os freios, alinhar os pneus e consertar o limpador do pára-brisa.
    Ele veio valendo 15.000 no negócio. Gente especializada me disse que ele vale, na verdade, 12.000. Estou vendendo por 9.800 porque preciso do dinheiro. 7282-8078 (Adriano).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1150163_813.jpg   -p1150155_163.jpg   -p1150159_596.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Piricas
    Entrada
    13/12/2006
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    teria fotos???

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/06/2006
    Local
    Itajaí/SC
    Idade
    51
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por adrissan Ver Post
    Jeep em ótimo estado. Eu o adquiri como parte de pagamento por um terreno. Como não sou jipeiro nem trilheiro, quero vendê-lo. Fui buscá-lo em Águas de Lindóia. Vim de lá até São Paulo sem problemas. O motor está ótimo. O jeep é muito bonito. O dono anterior fazia trilha com ele em Águas de Lindóia.
    Capota nova, faróis de milha, estribo, Santo Antônio, banco traseiro (todos os bancos estão em perfeito estado), galão para gasolina, motor original 6cc, câmbio 3 marchas, 4x4 e reduzida funcionando. Documentação ok em meu nome.
    O que é preciso fazer nele: consertar marcadores do painel (velocidade, combustível e temperatura), regular os freios, alinhar os pneus e consertar o limpador do pára-brisa.
    Ele veio valendo 15.000 no negócio. Gente especializada me disse que ele vale, na verdade, 12.000. Estou vendendo por 9.800 porque preciso do dinheiro. 7282-8078 (Adriano).
    é...seria legal ver fotos...é possível???
    abraço

  • #4
    Opa se possivel fotos para mim tb!!!!
    rodrigo.bicudo@saint-gobain.com ou rodrigo.bicudo@terra.com.br

    Se aceitar veiculo em troca é melhor ainda

    Grato

    Rodrigo.bicudo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade