Estou vendendo o meu Vitara, 1994, com as seguintes características:
Automático; Pneus BFG Mud 31x10.5 R15 novos; Rodas de liga da ranger; Homocineticas novas ( todas ); Correias novas; Alternador revizado; Motor de arranque novo; Pastilhas e lona de freio novos; Volante esportivo; Som pionner novo; PX.
com certeza a carro ta muito bom fiz tudo nele revizao em tudo ele faz na estrada uns 10 ou 11 depende do pé funciona tudo ja viajei mil km sem parar nao deu prob nenhum tem que pagar o 2006 mas fica por minha conta vc nao nao arcar com nada despezas por minha conta
Mas como o carro está no RJ e eu em Brasília, são muitos detalhes para verificar.
Vou conversar com meu "consultor" amanhã (pois estou atrás do meu primeiro 4x4 e tenho nenhuma experiência) e te dou uma resposta, ok?
Aliás, eu esqueci de perguntar:
. Qual a quilometragem dele?
. E o interior?
Um abraço, Alexandre!
E boa sorte no seu caso de saúde, espero que não seja nada grave demais!
fala leo blz estou a 150 km antes do rio de janeiro em volta redonda minha cidade fica 300 km dde sao paulo procure informaçoes aqui no forum 4x4 com pessoa que entende de suzuki vitara aqui tem pessoas expert no assunto ja que vc nao tem experiencia no assunto entre em foruns sobre suzuki procure preço tambem ce vai achar alguns preços parecidos com o meu mas nenhum esta igual ao meu són de rodas e pneus 4 mil ce vai achar muitos mas todos originais ce vc quizer deixar igual o meu ce vai gastar uma boa grana só o kit de suspenaço ce vai gastar uns 500 paus tem cd da pioonner novinho radio px volante esportivo snorkel custou 500 paus alrme pozitron completo procure no mercado livre tambem ce vai achar muitos mas nenhum igual e o preço igaul ao meu vai ser dificil qualquer coiza me liga 92179830 ou 92224633 ddd 24 ok abraços