All,
Estou vendendo o meu jeep
- Ano: 1959 (Caixa de roda traseira redonda)
- Cor: Vermelho (Vermelho Performance - PU)
- Motor: Opala 4cc Gasolina 1990 (Tucho mecânico, vareta alta, etc.)
- Direção: Hidráulica Opala com amortecedor de direção Rancho
- Pedaleira: Suspensa de Opala com barra retrátil
- Embreagem: C20 (Platô, disco, cabos e balancim)
- Câmbio: Clark 260F 4 marchas com reduzida Jeep - Flange Deep Tec
- Freio: Servo Freio Opala / Cilindro mestre Toyota Bandeirante
- Freios: Dianteiro Disco / Traseiro Tambor / Estacionamento com alavanca de Landau (igual a S10)
- Amortecedores: Caminhão Mercedes 608 (com 20% a mais de carga)
- Pneus: BF MUD 33 polegadas
- Rodas: Mangels, modelo Daytona - 10 polegadas
- Molas: Novas, instaladas em 26/05
Acessórios
- Santo Antonio, estribo e suporte de estepe Keko
- Lanterna traseira de Wrangler com protetor
- Espelhos Metagal tipo Wrangler
- Limpador de pára-brisa: Elétrico e independente
- Faróis de milha - 2 pares (pára-choque e altura dos espelhos)
- Capota Pissoletro Conversível
- Bancos de Fiat Tipo em courvin
- Bancos traseiros individuais (Cópia dos dianteiros)
- Coluna de direção de Del Rey, com seta, farol alto, buzina, comando de limpador de parabrisa e pisca alerta)
- Instrumentos Cronomac (temperatura, RPM, vacuômetro) - Instalados em placa metálica igual CJ7
- Compass Turismo
- Alargadores de pára-lamas em fibra (by Frederico)
- Tanque extra de combustível no lugar da caixa de ferramentas.
- Elétrica nova com caixa de fusíveis e relês Emmetea (http://www.mta.it)
É pagar 23 mil pelo jeep e usar já no dia seguinte se quiser!!!
Se quiserem saber mais algum detalhe, meu e-mail é alereis@deloitte.com e meus telefones são 8375-1663 ou 5017-0637 (só depois das 23h).
[]'s