x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Red face Vendo Pickup F-75 66 S/carroceria

Ola amigos estou triste porque tenho que vender minha pickupinha
    JANDIRA por motivos de trabalho.Deixando meus sentimentos de lado ai vai o que eu fiz na reforma desmontei todinha remontei peça por peça fiz toda funilaria troquei o assoalho coloquei uma chapa 1,3mm pintei a cabine por dentro com zarcão pintura externa chassi lixado e pintado instação eletrica foi toda refeita instalei a caixa de direção do gol foi tudo feito com muito carinho espero que quem comprar cuide bem dela.o sistema de freios foi todo revisado o resto esta todo original tenho fotos quem se interessar eu mando.

r$8.500,00
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Coloca umas fotos , amigo !

4x4 ?

[]´s e boa sorte !!!!

Osvaldo, coloca umas fotos que ajuda muito aos interessados. . .

[ ]´s
    Dias

Gostaria de ver fotos

[s]
    Ronaldo

manda umas fotos para mim.

Falow

Citação Postado originalmente por OSVALDO VITORINO SOUZA Ver Post
    Ola amigos estou triste porque tenho que vender minha pickupinha
    JANDIRA por motivos de trabalho.Deixando meus sentimentos de lado ai vai o que eu fiz na reforma desmontei todinha remontei peça por peça fiz toda funilaria troquei o assoalho coloquei uma chapa 1,3mm pintei a cabine por dentro com zarcão pintura externa chassi lixado e pintado instação eletrica foi toda refeita instalei a caixa de direção do gol foi tudo feito com muito carinho espero que quem comprar cuide bem dela.o sistema de freios foi todo revisado o resto esta todo original tenho fotos quem se interessar eu mando.

r$8.500,00
    f-75 fotos
    Vendo Pickup F-75 66 S/carroceria Arquivos Anexos

Ela e 3 marchas????? Qual motor???? Ela esta andando ou falta alguma coisa????? Teria umas fotos do interior da cabine e motor???

Obrigado

Oi Gabriel essa pickup esta original cambio 4m motor original 6cc ja dei uma volta no quarteirão para matar as lombrigas,falta pouca coisa para terminar a reforma como colocar tanque colocar um limpador completo os pneus são outros proprio p/ barro o motor esta funcionando so fuma um pouco o certo é colocar um motor novo o cardan da tração dianteira vai ter que trocar ou recondicionar o resto é mais perfume ela foi reformada de cabo a rabo não tem uma ferruginha se vc achar alguma eu conserto se quiser conversar comigo entre no msn ou me ligue 1155994570 ou osvaldovitorinosouza@hotmail.com ok estou a disposição ai a gente bate um papo sem compromisso blza ai vai mais duas fotos

Cool

Citação Postado originalmente por OSVALDO VITORINO SOUZA Ver Post
    f-75 fotos
    Ai amigos vai mais três fotos da potranca
    Vendo Pickup F-75 66 S/carroceria Arquivos Anexos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem