Modelo 2010. Eu peguei ele zero na Autorizada Troller , onde o Márcio da T4x4 (Oficina especializada em Troller) trabalhava , antes de abrir oficina própria, portanto , o Márcio cuida do carro desde zero km. Está atualmente na faixa dos 119.000 km. Sempre foi guardado em garagem coberta e fechada. Nunca fez trilha. Essa km é só de estrada , em expedições, pois para o dia a dia, eu sempre tive outro carro. Com 100.000 km eu troquei amortecedores, molas, batentes , conjunto de embreagem, bomba d'água e correia poli V, dentre outras coisas, todas originais, adquiridas na Autorizada Troller/Ford. Está com 4 pneus BF Goodrich mud 32, em estado de novos. O estepe é do mesmo modelo/ tamanho. Tem guincho elétrico 12.000 l ( bem pouco usado), banco da Rallie Designe Stradalle, proteções de Carter/ peito de aço , câmbio, e protetor de tanque de combustível reforçados da Tração 4x4 . Só com 100 mil km , que eu mandei reprogramar o motor pela SFI Chips para 240 CV , com o pedal euro booster. Os bancos da Rallie também foram colocados novos, quando o carro tinha 90.000 km. Troca de óleo e filtro a cada 7.500 km. Sempre foram usadas nas revisões, apenas peças originais, sempre feitas na Oficina do Márcio.
( depois que acabou a garantia). A placa é de São Sebastião, sendo que eu fi quei em SS , apenas um mês, e voltei a residir em SPaulo, portanto sempre ficou em São Paulo, em garagem coberta e fechada. O preço de tabela é +- de 73 mil reais. Ele tem mais de 20 mil reais em acessórios. O carro sempre foi muito bem cuidado, sempre com revisões preventivas. Eu estou pedindo 85 mil reais. ABS.