x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1

    Red face Jeep Cherokee Sport 6cc - 1997 automática




    Boa tarde convivas!

    Vendo, com um pouco de pesar, meu Jeep Cherokee Sport Blue Chip Séries - Impecável.
    6cc em linha, gasolina, 1997, azul e automático.

    A km do mesmo é 79 mil (ficou em inventário 8 anos). É uma Blue Chip Series de fábrica com os seguintes opcionais: - Volante Escamoteável, computador de bordo no teto e piloto automático originais. Estes itens são EXCLUSIVOS dessa Blue Chip, nunca ví tudo isso numa mesma XJ sem ser adaptado.

    Itens de Série no veículo: Air Bag Duplo; Vidros e travas elétricas; Direção Hidráulica, Ar condicionado (carregado e revisado recentemente), Console de teto com computador de bordo, Lift de Suspensão legalizado no Detran (Molas 6", Braços e links feitos sob medida, molas traseira e jumelos especiais, drop kit para Barra de direção) e demais itens de suspensão todos novos. Diferencial traseiro Dana 44 (up grade de cherokee 2001); Pneus 31" com menos de 5000 km. Rodas Mangels com Off set negativo; Bagageiro no teto; Faróis projetor com led (legalizados no documento); Câmera de ré acoplada no retrovisor.

    Documentação em dia e no meu nome (não paga mais IPVA). Não tem nenhuma pendência mecânica nela pois está e sempre esteve meticulosamente revisada (a utilizava para levar família em viagens e escola) portanto tem que estar o mais confiável sempre. Mantenho revisão preventiva e ela está mecanicamente apta a rodar para qualquer lugar sem problemas. Couro original sem rasgos ou defeitos, carpete original também e capa de estepe original.

    Motivo da venda: Gosto muito desse modelo de Jeep (esse é meu terceiro), mas nunca tenho tempo de utilizar devido a constantes viagens de trabalho. Não cheguei a fazer trilhas nem passeios com ela e uso foi 100% urbano.
    Não estou aceitando trocas pois para mim ficaria na mesma situação de não utilizar o outro veículo.

    Valor: R$ 35k
    Creio ser o justo por toda a preparação, manutenção e opcionais disponíveis no meu veículo.
    Pode vir visitar (Saúde-SP) e trazer mecânico a vontade pra confirmar o que disse aqui.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_4210.jpg   -img_4211.jpg   -img_8813.jpg   -img_4105.jpg   -img_4832.jpg   -img_9513.jpg   -img_8995.jpg   -img_7061.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167

  • #3
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1
    É Glaicon... modelo danado de bonito!
    Mas empoeirando na garagem da dó...

    Vamos aguardar!
    Abraço!

  • #4
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por megadeth Ver Post
    É Glaicon... modelo danado de bonito!
    Mas empoeirando na garagem da dó...

    Vamos aguardar!
    Abraço!
    A minha ex Sport era ano 1999 e não tinha esses acessórios.
    A sua está um espetáculo.
    Boa sorte na venda.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    14/06/2019
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Tá vendendo ainda Megadeth?
    Se sim, Me manda uma mensagem, estou interessado.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Davikl Ver Post
    Tá vendendo ainda Megadeth?
    Se sim, Me manda uma mensagem, estou interessado.
    Bom Dia amigo.

    Tentei mandar uma mensagem particular mas o forum mencionou que suas configurações de cadastro não permitem mensagens diretas.
    Pode me informar um outro meio de contato (celular de repente?), que não seja via mensagem do forum?

    Obrigado!

  • #7
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,432
    Agradecimentos: 113
    Citação Postado originalmente por megadeth Ver Post
    Bom Dia amigo.

    Tentei mandar uma mensagem particular mas o forum mencionou que suas configurações de cadastro não permitem mensagens diretas.
    Pode me informar um outro meio de contato (celular de repente?), que não seja via mensagem do forum?

    Obrigado!
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/j...ml#post2515620
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #8
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Valeu Xibiu!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    12/02/2015
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    42
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Amigo, já vendeu o veículo? Tem telefone para contato? Me manda uma mensagem no whatsapp 62 984399941

  • #10
    Usuário
    Entrada
    28/04/2020
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    39
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    já vendeu, amigo? Qual seu telefone???


    Citação Postado originalmente por megadeth Ver Post
    Boa tarde convivas!

    Vendo, com um pouco de pesar, meu Jeep Cherokee Sport Blue Chip Séries - Impecável.
    6cc em linha, gasolina, 1997, azul e automático.

    A km do mesmo é 79 mil (ficou em inventário 8 anos). É uma Blue Chip Series de fábrica com os seguintes opcionais: - Volante Escamoteável, computador de bordo no teto e piloto automático originais. Estes itens são EXCLUSIVOS dessa Blue Chip, nunca ví tudo isso numa mesma XJ sem ser adaptado.

    Itens de Série no veículo: Air Bag Duplo; Vidros e travas elétricas; Direção Hidráulica, Ar condicionado (carregado e revisado recentemente), Console de teto com computador de bordo, Lift de Suspensão legalizado no Detran (Molas 6", Braços e links feitos sob medida, molas traseira e jumelos especiais, drop kit para Barra de direção) e demais itens de suspensão todos novos. Diferencial traseiro Dana 44 (up grade de cherokee 2001); Pneus 31" com menos de 5000 km. Rodas Mangels com Off set negativo; Bagageiro no teto; Faróis projetor com led (legalizados no documento); Câmera de ré acoplada no retrovisor.

    Documentação em dia e no meu nome (não paga mais IPVA). Não tem nenhuma pendência mecânica nela pois está e sempre esteve meticulosamente revisada (a utilizava para levar família em viagens e escola) portanto tem que estar o mais confiável sempre. Mantenho revisão preventiva e ela está mecanicamente apta a rodar para qualquer lugar sem problemas. Couro original sem rasgos ou defeitos, carpete original também e capa de estepe original.

    Motivo da venda: Gosto muito desse modelo de Jeep (esse é meu terceiro), mas nunca tenho tempo de utilizar devido a constantes viagens de trabalho. Não cheguei a fazer trilhas nem passeios com ela e uso foi 100% urbano.
    Não estou aceitando trocas pois para mim ficaria na mesma situação de não utilizar o outro veículo.

    Valor: R$ 35k
    Creio ser o justo por toda a preparação, manutenção e opcionais disponíveis no meu veículo.
    Pode vir visitar (Saúde-SP) e trazer mecânico a vontade pra confirmar o que disse aqui.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Cherokee Sport - 1997
      Por Marco Dente no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 24
      Última resposta: 25/03/2018, 12:04
    2. Jeep cherokee cherokee sport 4.0 mec./aut. 4 portas - 4.0 - 1997/ 1998
      Por Tavstavinho no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/11/2016, 14:59
    3. Jeep Cherokee Sport - XJ - 1997
      Por Kurt_32 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 05/03/2015, 02:20
    4. Caixa Automatica Jeep Grand Cherokee 1997 não engata ré!
      Por Frick no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 24
      Última resposta: 03/03/2015, 11:18
    5. Vendo cherokee sport 1997/98 automatica
      Por zamboni no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/10/2010, 22:07

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade