x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

Engesa F1 88 Diesel===VENDIDO===

Pessoall,

Estou vendendo o Jericó, pelo menos enquanto durar o surto psicótico...
    Está comigo há 4 anos, já fomos até Porto de Galinhas-PE, Serra da Canastra-MG, Ilha Bela-SP, etc, é pegar e andar...

Engesa Fase 1 88/88
    - Capota de Fibra Pissoletro
    - Motor Q20B Turbo em perfeito estado
    - Câmbio Toyota 4m com reduzida revisado
    - Ar condicionado
    - Direção Hidráulica
    - Buchas em PU novas by Marcelo Buchli
    - 2 diferenciais Dana 44 relação 3,07 revisados (munhão, retentores e rolamentos)
    - 2 cardans novos
    - Snorkel Truck
    - Escape Truck
    - Parachoque dianteiro com base para guincho
    - Rodas Mangels e Pneus Genius 1000
    - 2 baterias Heliar 75a
    - Alternador 90a
    - Funilaria necessita reparos
    - R$ 29.000,00

Contato: (19) 9251-8497 ou echaves@etrex.com.br
    Eduardo Chaves Tucunduva

Venda do Jericó??

Du,
    Que pena q está se desfazendo do Jericó...
    Belo jipe...já faz parte de nossas lembrança em nossas trilhas e passeios...

Bom, mas trocando em miudos,...pões fotos dele q vai ajudar bastante a realizar o surto psicótico

Abraços irmão

Estou postando essas fotos pro Du :

"Estas fotos são recentíssimas, do passeio que fizemos hoje à Pedra Grande em Atibaia-SP...

Lembrete: O guincho não está incluso !!!"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa F1 88 Diesel===VENDIDO===-jerico1_208.jpg  

Alê,

Brigadaum por ter postado a foto, ontem eu naum estava conseguindo fazê-lo...

Pessoall,

Surgiu uma hipótese que eu naum havia pensado antes, como podem perceber, pela minha assinatura, a capota rígida está à venda já há algum tempo, e após eu baixar o valor dela, apareceu 3 reais interessados, então pode existir a possibilidade de o valor do jipe ser de:
    R$ 29.000,00 com capota rígida ou
    R$ 27.000,00 com capota de lona
    Fica a critério do comprador do jipe, não negociarei a capota pelo menos até 10 de junho...

[]'s
    Eduardo Chaves Tucunduva

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Re: Engesa F1 88 Diesel

Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    Pessoall,

Engesa Fase 1 88/88
    - Snorkel Truck
    - Escape Truck
    Eduardo, onde mandou fazer esse Snorkel e o seu Escapamento? ...... Truck é o nome da oficina?

Pena que vai vender o Jericó
    O preço está bom pela configuração... com certeza se colocar na ponta do lápis as melhorias que fez,,,,, a conta não fecha

[]'s e boa sorte na venda
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Graande Marcos...

1o, parabéns pelo Predator, quem o viu a 1a vez e o vê agora sabe que vc é detalhista...

Mas é isso aí, quem conhece sabe que o valor está abaixo do que vale, não sou muito de escrever, mas o valor dele final é bem acima do que estou pedindo...
    Começa que qq Engesa gasolina com capota de lona em bom funcionamento tanto 4cc ou 6cc custa no mínimo de 18 a 20k, partindo daí é só ir somando: R$ 400 escape e snorkel + R$ 400 buchas PU + R$ 4000 capota rígida + R$ 6000 motor q20b novo + R$ 1300 turbina Garret + R$ 3000 bomba injetora bosch nova com LDA + R$ 3500 câmbio toyota com reduzida + R$ 1000 2 cardans novos, mais mão de obra, tempo, algumas outras coisitas e por aí vai...
    Mas não acho necessário justificar tudo isso, descrevi o jipe por completo no início, quem está procurando Engesa e conhece um pouco de mecânica sabe que está barato, e detalhe, os reparos de funilaria que citei devem ficar no máximo uns R$ 600, quis apenas ser transparente na venda, sem esconder defeitos, já que "quase" nenhum veículo é perfeito...
    Quanto ao escape e o snorkel foi feito artesanalmente pelo pessoal da Truck em Guarulhos, passei uma 6a feira inteirinha com eles desenhando e confeccionando, os caras são artistas, no site tem o endereço completo http://www.truckrace.com.br/ RECOMENDO !!!

Lembrando de novo: Guincho e PX não fazem parte do pacote, senão tem que levar a patroa junto... rsrsrs

Um grande []
    Eduardo Chaves Tucunduva

Pessoal,

Meu Engesa ainda esta à venda, aceito contra oferta sem ofender...

Grande []
    Eduardo Chaves Tucunduva

Pessoall,

Seguem fotos recentes tiradas esta manhã...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa F1 88 Diesel===VENDIDO===-dsc02482.jpg   Engesa F1 88 Diesel===VENDIDO===-dsc02483.jpg   Engesa F1 88 Diesel===VENDIDO===-dsc02484.jpg   Engesa F1 88 Diesel===VENDIDO===-dsc02485.jpg   Engesa F1 88 Diesel===VENDIDO===-dsc02488.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

Mais algumas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa F1 88 Diesel===VENDIDO===-dsc02489.jpg   Engesa F1 88 Diesel===VENDIDO===-dsc02490.jpg   Engesa F1 88 Diesel===VENDIDO===-dsc02491.jpg   Engesa F1 88 Diesel===VENDIDO===-dsc02496.jpg   Engesa F1 88 Diesel===VENDIDO===-dsc02495.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

Internas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa F1 88 Diesel===VENDIDO===-dsc02492.jpg   Engesa F1 88 Diesel===VENDIDO===-dsc02497.jpg   Engesa F1 88 Diesel===VENDIDO===-dsc02498.jpg   Engesa F1 88 Diesel===VENDIDO===-dsc02499.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

Fotos de baixo e do "motorzinho", notem o LDA sobre a bomba, economia sem prejudicar o rendimento...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa F1 88 Diesel===VENDIDO===-dsc02500.jpg   Engesa F1 88 Diesel===VENDIDO===-dsc02501.jpg   Engesa F1 88 Diesel===VENDIDO===-dsc02504.jpg   Engesa F1 88 Diesel===VENDIDO===-dsc02505.jpg   Engesa F1 88 Diesel===VENDIDO===-dsc02506.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

Detalhes na funilaria, comuns no Engesa, devido à confecção das chapas, faltou as fotos dos reparos necessários no assoalho, aqui em minha cidade num funileiro tradicional e de exímia experiência, o orçamento é de R$ 800,00 mais uns R$ 1000,00 de pintura completa.
    Prefiro ser transparente no negócio em vez de dar uma maquiada na lata e pintura...
    Aceito contra ofertas honestas...
    (19)9251-8497
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa F1 88 Diesel===VENDIDO===-dsc02486.jpg   Engesa F1 88 Diesel===VENDIDO===-dsc02487.jpg   Engesa F1 88 Diesel===VENDIDO===-dsc02509.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem