Sofri um acidente com minha Ranger, batendo de frente, gastei durante esses tempos 4.800,00 de funelaria, 1.800,00 de alinhamento, e faltam mais 3.800,00 para o carro voltar a rodar, porem não tenho dinheiro suficiente para dar continuidade. A ranger esta zerada, pneus novos, lataria em perfeito estado, a pintura foi totalmente refeita, e todas as peças foram trocadas, esta com mascara negra no farol, laterna traseira toda vermelha, parachoque envolvente, caporta maritima, rodas de liga leve aro 15, contando com DI, AC, trava eletrica, radio original, enfim o carro esta totalmente zerado, so estou vendendo pois não tenho como continuar arrumando, o veiculo esta alienado, posso estar transferindo a divida, ou a vista estou pedindo 12.500,00 visando que a media esta de 18.000,00. Estaria gastando 12.500,00 de compra mas 3.800,00 para arrumar toda mecanica, deixar completa, gastaria no total, 16.300,00, a documentação esta ok, IPVA pago. Caso estejam interessados favor me enviar e-mail: andrebonfante@hotmail.com