Bom dia nobres confrades,
Por motivo de força maior (vulgo “preciso de dinheiro para fazer o menor financiamento possível para construir minha humilde residência”), vou colocar a venda meu Troller, o qual comprei/montei para fazer trilhas nos finais de semana. Para o dia a dia, utilizo o carro da empresa, então esse é literalmente uma lasanha (só sai aos sábados).
Vamos a ficha técnica:
Troller 2006 3.0 NGD International
. 90mil km
. remapeado Prado Powerchips (210cv, 49kgmf de torque)
. rodas de ferro 15x8 offset -25
. pneus Colossus MAX, cravos de 3,5cm (carcaça 33", com recape chega a quase 35")
. se interessar, podemos negociar o envio de um jogo de pneus BFGoodrich MUD 33x10x5" com menos de 1000km rodados montados rodas originais Troller, para uso em cidade/estrada
. guincho 12000lbs, bocal em alumínio, corda de kevlar de 30m que suporta até 17500lbs
. para-choques dianteiro e traseiro + suporte de guincho + peito de aço da FSProteções (chapa de 6mm, contra 4mm das convencionais da Maceral), com pontos de reboque/anilhas
. amortecedor da direção de D20
. bloqueio elétrico Eaton E-Locker 100% na traseira
. bloqueio original Troller LSD 75% na dianteira
. molas importadas Rock Krawler com 2" de lift
. amortecedores de F250 4x4 adquiridos novos em concessionária Ford
. tampas dos diferenciais HD4x4 reforçadas, com visor de nível de óleo e dreno (não precisa desmontar a tampa para trocar óleo)
. kit de embreagem (plato, disco e rolamento) trocado recentemente
. manutenção preventiva em dia (tenho notas de tudo que foi feito)
algumas fotos
original:

primeiros upgrades: jogo de rodas de ferro + pneus BF Mud 33” + molas de Wrangler Rock Krawler + amortecedores F250 4x4

fiz 5 trilhas com eles

na foto acima é possível ver também o para-choque da FSProteções + guincho com cabo de kevlar
coloquei alargadores de estribos
antes:

depois:

por fim, a última aquisição: pneus Colossus Max carcaça 33”:

“faz trilha ?”
“não, montei ele assim só pra ir no shopping e fazer passeios”
(a frase acima contém alta quantidade de ironia)

vídeo:
por enquanto, ele só está anunciado aqui. Semana que vem parto para a divulgação nos grupos de Face, OLX, Webmotors e Mercadolivre
valor pedido: R$66.000,00
propostas por aqui, MP, email (gustavo_gasparin@yahoo.com.br) ou telefone (16 98106-8484)
despeço-me do tópico com uma bela imagem do trolha esperando ser lavado no rio após a trilha: