x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0

    Dodge Ram 2500 4x4 Diesel




    Resolvi vender de verdade minha pequenina caminhonete.

    Dodge Ram 1995/1996

    Turbo Diesel Motor Cummins 6BT5.9TA

    130 mil km

    4x4, com engate da tração manual importada Posi-lok (eu odeio aquelas coisinhas vácuo-elétricas que sempre te deixam na mão. Agora, não falha, puxou o cabo, tá travado até debaixo d'agua.

    Eixo dianteiro = um pequeno Dana 60
    Eixo traseiro = um médio Dana 70
    Relação 3,54:1 Original

    Automática, 3 marchas mais Overdrive (antes que perguntem, mandei abrir, revisar e trocar todos os discos. Serviço feito na Pradomatic/SP há menos de um ano)

    Pneus BF/AT estão com uns 20 mil km no máximo (as marcas internas dos gomos estão lá para confirmar). Eles são aro 16 e maiores que esse no Brasil só o Yokohama 35". Mas se eu os colocasse, não entrava no estacionamento do meu trabalho

    Freios da F-6000 com balão independente, daqueles que ficam debaixo do veículo. O Medidor que aparece na foto junto aos pedais é do vácuo.

    O resto é o de praxe num veículo confortável feito "lá"

    Preço R$ 55 mil.

    Eriksom
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dodge Ram 2500 4x4 Diesel-ram_treno-2005_conversando_com_prima_mais_velha_703.jpg   Dodge Ram 2500 4x4 Diesel-ram_treno_4x4_rj_2005_134.jpg   Dodge Ram 2500 4x4 Diesel-ram_2500_4x4_touros-rn_126.jpg   Dodge Ram 2500 4x4 Diesel-dodge_painel_454.jpg   Dodge Ram 2500 4x4 Diesel-dodge_lateral_906.jpg  

  • #2
    Bom dia, Erikson,

    Procurei sua dodge na tabela fipe, mas lá só tem RAM 4x4 novas, nesse ano não tem. Onde acho tabela dela? Ou vc que adaptou? Me passe esses detalhes, talvez eu consiga um novo dono pra ela.
    A propósito, você viu meu chevrolet C-60 4x4? confere aí: http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...994&highlight=
    Talvez ele dê pra vc fazer seu motor home animal

    Emerson

  • #3
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Emerson

    Efetivamente ela não consta da tabela da FIPE, pois esta não é abrangente. A Fipe registra todas as transações efetuadas em São Paulo, e, creio, que só na capital. Ou seja, de outros estados e, talvez, do interior de SP mesmo não aparecem. Se não houve nenhuma transação, também não aparece.

    Eu pedi o valor em função do que eu acho adequado. Se vc der uma olhada na WebMotors ou no ML tá cheio de gente pedindo fábulas por Dodge Ram 1500 (menor que a minha) movidas a gasolina e sem tração. Tem gente que pede mais do que eu na minha, que é 4x4 original e diesel = tem mesmo motorzinho Cummins 6BT5.9 dos seus Reo, que são ótimos

    Com relação a sua oferta, eu já pensei muito foi nos Reo (todos meus veículos são a diesel, questão de gosto). Já quase já fui aí olhar (a bordo da Ram, claro). Porém, vou deixar mais pro final do ano para pensar e decidir sem emoção. Como sei que é sua área de atuação .... no futuro próximo certamente conversaremos sobre eles ou outras jóias que vc achar por aí.

    Se não respondi tudo ou quiser outros detalhes, só digitar

    Abração

    Eriksom

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade