:lol: 2.7 da :oops: Besta :oops: com caixa de clarck :mrgreen:
:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
Versão Imprimível
:lol: 2.7 da :oops: Besta :oops: com caixa de clarck :mrgreen:
:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
O Benedito
Tem gente que prefere paga uma baba numa sucata e passar do valor que estou pedindo.
Além do mais a documentação é 2006 e o DETRAN é de BH não do interior do país...
:-)
Mas faz parte.
kakakakakakaka
Na jeepNet OFF
rolou o papo do Gasparzim ser poçante,,,
mas não era mancha de óleo... :-)
era só uma data que apaguei rapidamento pelo corel photo paint
:-)
Faz parte
Sonec@
Galera...
Mais duas semanas e não precisarei vender a Máquina....
Obaaaaaaa....
Mas por enquanto esses 15 dias não passam....
Preço 18.500
Sonec@
Galera
Baixando mais... R$ 18 mil
Soneca muito legal seu jee, o Candido fala muito bem dele, vou fazer minhas contas para ver se consigo fazer negocio com vc, detalhe fiquei te conhecendo no Alfavilhe no dia antes do raid do batão, vc ainda tem os pneus anterios das primeiras fotos. Um Abraço.
Grande Wagner...
O tanque deveria ser sua ex-TR4... aquilo enxugava váriosssss tanques... :-)
Os pneus antigos eu dei para um amigo...
Se quiser ver o carro é só avisar.
Abraços
Sonec@
Bebia mesmo eu só conbseguia beber mais que ela no final de semana, o negocio e feio, vou marcar com o candido depois e vamos dar uma olhada sim, to procurando um carro para trilhas, hehe hoje nem sei quantro custa 1 litro de gasosa, Abraços
O Gasparzim ainda esta a venda
Sonec@
Uma pena que certas coisas , que eu gostaria que acontecessem, acontecem em épocas de certa foram ruim pra mim ...
Ver o Gasparinho a venda é uma dessas coisa .... eu bem que gostaria de ser o proprietario do bichao, mas no momento preciso de um "jipe" que sirva à minha familia no dia a dia , um carro fechado ...
O Gasparzinho é um dos melhores willys que ja rodei ..... de zeca e de piloto !!! CArro muito bom de mecanica, e o melhor : esse motor diesel ficou impecavel , muito bem acertado, o cambio acerta-se muito bem com ele .....
Tem um torque tao alto, que o jipe nao morre em lugar nenhum ... nao precisa usar o acelerador, em reduzida, eu vi esse marvado subir em qq lugar sem nem ratear !!!!
NAo é por que é do Sonec@ ... eu fiz o mesmo comentario sobre o carro, no primeiro dia que andei nele ( e eu nao conhecia o Sonec@ :mrgreen: :mrgreen: )
O carro esta muito bom, muito acertado ..... pra mim, so faria a pintura nova, pra ficar beeem branquinho !!!
Sendo diesel entao, ta indecente de economico .... em saidas que fazemos em BH, pra quem quer saber, todos os wilys precisam reabastecer ... o tanque dele nao gasta um terço .... ele bebeu menos que meu vitarinha !!!
Uma pena o $$$ que o Wagner tava esperando nao ter saido por agora, ele ia te entregar e comprar, haja vista que, procurando um samurai pra ele, e vendo o Gaspar a venda, nao havia duvida de ficar com ele ...
Isso é dificil ein gente !!! Acertar um motor diesel bem acertado, ja com muitos kms testado, e ainda, documentadinho !!!!
Aproveitem a oportunidade !!!
Abs a todos, sem comissao, mas querendo que alguem do Forum seja o novo proprietario do GAsparzinho, pois sei que sera bem cuidado !!! :concordo:
Já vendeu o Jeep?
Colocando a venda novamente.Citação:
Postado originalmente por Sonec@
Pintura nova.
Jeep em BH/MG