Powered by vBulletin

Pajero Sport SE - 2.8 Diesel 4x4 - 107mkm - Top

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 20/10/2016, 11:06
    dea_arendt
    Citação:

Postado originalmente por schinzel Ver Post
    Dea_Arendt,

Obrigado, realmente a Pajero esta bonita e conservada.

Há alguns dias realizar com o Rui da R.L. Motors a revisão.

Nesta além das inspeções, foi realizada a troca do Óleo da Caixa Automática e Diferenciais.

Tudo 100%.

Referente ao questionamento Pajero x X-Terra, posso comentar com certa propriedade pois já possui a duas.

X-Terra, um excelente SUV, o motor MWM possui uma manutenção simples e de custo aceitável, sempre fiz a manutenção da minha em uma oficina autorizada MWM, contudo tem um calcanhar de Aquiles, a embreagem e o volante do motor que tem um custo alto, assim como alguns pequenos defeitinhos de montagem na fábrica que podem ser corrigidos facilmente. Há vários tópicos e comentários aqui no fórum. A suspensão possui um custo de peças mais alta.

Quanto a Pajero, apesar de possuir alguns CV a menos possui um câmbio mais curto e bem escalonado que torna a condução boa na cidade e estrada.
    O conforto da Pajero é muito superior ao da X-Terra, a suspensão da Mitsubishi é melhor, mais durável e acertada que a Nissan, internamente os bancos são mais confortáveis, assim como a posição de dirigir a acabamentos.

Ambas podem ser utilizadas em estradas de terra e trabalho um pouco mais pesado, mas lembre-se de não pecar manutenção preventiva.

Para ambos presumo que a velocidade de cruzeiro esperada seja 100~120 km/h pois chegam no máximo a 140/150 km/h.

Att.

Muito obrigado pela resposta! Se tivesse dinheiro no momento, não iria pestanejar em pegar a sua Pajero

Ano que vem vou me aventurar com a Pajero, tive uma paixão com a Xterra, e hoje em dia ta complicado de encontrar uma igual a que eu tinha...e com o conforto da Pajero auto eu ganho o aval da patroa! hahahah

Boa sorte chefe! Abraço!
  • 21/10/2016, 15:48
    Dogcam79
    Citação:

Postado originalmente por schinzel Ver Post
    Dogcam,

Me passe mais informações sobre seu Accord. !

Claro! Me desculpe a demora... Mas eu anunciei ele aqui no fórum, se quiser dar uma conferida:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ml#post2398526

Abraços e bom final de semana...
  • 24/10/2016, 09:07
    schinzel
    Pajero Vendida.

Moderadores favor trancarem o tópico.

Obrigado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:44.