-
Pessoal !!!
Algumas pessoas tem me ligado e perguntado se o carro é de trilha? Qual a utilização que faço dele? Etc...
Acho que devido a ultima foto que postei, pois é a mais recente, o pessoal acha que o carro é todo zuado, miúdo nas trilhas, etc e tal.
Mas vou deixar claro que quando comprei foi na intenção de utiliza-lo com veiculo apto para qualquer passeio, viagem, etc. Afinal ele tem competência para isso, quem tem ou já teve um sabe do que estou falando.
O carro é extremamente resistente e robusto, afinal é um jipe, foi concebido para isso. Mas no meu caso ele foi usado no fora de estrada apenas 02 (duas) vezes. Em uma viajem a MONTEVERDE-SP, a qual eu postei aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/re...-e-regiao.html e nesse passeio em PARANAPIACABA-SP cuja foto aparece ao lado do GVIII do Junior (ultima foto). Também usado para viagens a SOROCABA-SP, no sitio do meu cunhado. Fora isso foi usado somente em uso urbano.
Tenho fotos da parte de baixo do carro para quem tiver interesse, lá poderá ser visto que não tem nada estragado ou coisa assim. Outra coisa é que com a altura original e com pneus nas medidas originais, ficaria muito difícil vencer trilhas sem que se ralasse todo por baixo. Se fosse utiliza-lo com esse propósito, compraria um bom e velho Willys.
Abraço a todos,
Wellington.
-
O povo é assim mesmo, gostam de comprar galinha morta, muitos preferem aquela bem maquiada, que ''nunca fez trilha'', ''de garagem'', ''baixa km'', pelo preço da ''oportunidade de uma vida'', querem comprar morango a preço de banana da estação, depois descobrem que compraram uma jaca passada, (por fora bela viola, por dentro pão bolorento) depois denigrem o modelo, coisa boa tem procedência, histórico e preço.
-
Em negociação.....................
-
Prezados colegas,
Quero agradecer as propostas efetuadas e informar que o carro foi vendido para usuário aqui do Fórum.
Senhores moderadores,
Por favor fechar o tópico.
Abs.
Wellington.