Apareceu uma oportunidade de negócio e vou vender o meu Discovery Sport HSE gasolina 15/15. O meu é na cor vermelho cereja e tem quase 7.000 km (cerca de 6.900) e quase completando um ano de compra. Carro super novo. Não tem igual.
Tem os opcionais: jogo de tapetes personalizados emborrachados, mais reforçados e inclusive do porta malas; insulfilme semi-blindado nas janelas; filme especial 3M no para brisas dianteiro e no teto solar panorâmico (são reforçados, transparentes e reduzem a incidência dos raios solares em mais de 80%) e proteção da pintura (nano proteção) que protege de danos, riscos e dispensa polimento por até 3 anos e foi feita tem cerca de seis meses. Isso além do plano de revisão pago antecipado que é vinculado ao carro, portanto é transferido ao novo proprietário.
Como tenho o carro há cerca de 11 meses, sequer foi feita a primeira revisão que, como dito já está paga.
Ou seja, caso queira comprar um carro igual hoje, na concessionária e com tudo isso, o valor beira os R$ 250 mil.
No site webmotors vi alguns vendendo semelhantes ao meu, porém sem os acessórios e com preços entre R$ 197 e 209 mil e até mais rodados que o meu. Portanto, considero um preço justo para venda o valor de R$ 205 mil no meu. É um negócio de oportunidade pois mês que vem teria que renovar o seguro dele. Caso não venda antes, deixo pra vender somente ano que vem.
Acrescento uma foto que deu para tirar rapidamente. Havendo interessados, posso enviar outras. Abs.
Atualizando o valor de venda: agora é R$ 207 mil pq os preços praticados estão maiores, o valor da tabela FIPE também subiu e não vi nenhum vendendo tão novo e equipado como o meu. Só mais caros. Na quinta foto, também pode-se observar a quilometragem: 6.894 km.
E como também dito, dentro de uns 15 dias, não vendo mais. A hora é agora, pra quem procura este veículo, esta é a oportunidade. Lembro que a garantia é até junho de 2018. Só em acessórios e ainda a vantagem de não ter custo com revisão até 2020, já é um grande benefício. Como dito, pra comprar um zero, irá se gastar cerca de 50 mil a mais. Tem outros seminovos na mesma faixa de preço, mas sem nada disso. E os que tem alguns acessórios ou menos km rodados, estão mais caros.