Powered by vBulletin

Reboque com duas barracas de teto e mais tralhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/06/2016, 13:52
    jeisonk
    Salve galera
    Precisando de dindin aqui esta semana, se sair negócio até sexta faço por 15.000,00 Moedas Temerárias
    Tá "di grátis" por tudo que oferece.
    Lembrando, os pneus estão zero, não rodaram 1.000km e as barracas também estão em estado de novas.
    Depois volta o preço normal.

Abraços
  • 13/06/2016, 17:51
    jeisonk
    Estou indo a sampa esta semana, se sair negócio ganha frete até lá ou até alguma cidade no meu caminho (Nova Mutum - MT até São Paulo capital)
    Preço voltou ao normal, claro.

Abraços
  • 13/06/2016, 23:34
    Arildo MT
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Estou indo a sampa esta semana, se sair negócio ganha frete até lá ou até alguma cidade no meu caminho (Nova Mutum - MT até São Paulo capital)
    Preço voltou ao normal, claro.

Abraços

Show de bola, tão próximo, mas tão longe, pena, mas parece que minha carteira adquiriu uma grave aversão a dinheiro, mas vamos lá pessoal tá tranquilo, tá favorável, o moço esta aceitando lances.
  • 24/06/2016, 18:11
    jeisonk
    Ainda à venda galera.

Talvez eu tenha que ir a SP novamente, (desta vez ao interior) nos próximos dias, posso entregar em mãos no oeste do estado ou no caminho até lá.

Abraços
  • 29/06/2016, 22:10
    jeisonk
    1 Anexo(s)
    Citação:

Salve galera

Estou colocando à venda meu reboque.
    Ele foi comprado em 2007 e fui transformando aos poucos para meu jeito de acampar.
    Nas últimas adaptações coloquei um suporte para barracas de teto e também um toldo lateral.
    Está com documentação em dia e filé de tudo.
    As barracas são da Campings World, 2 modelo casal com abertura para ambos os lados.

Tem um pouco da história dela aqui no fórum: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...no-brasil.html
    O tópico é grande, mas procurando dá pra encontrar um bocado de infos dela, se bem que as fotos são auto-explicativas.
    Também tem um tópico específico dela lá no fórum de camping (Macamp)

Seguem fotos.

Valor (com tudo): R$ 18.000,00

Abraços

Salve galera

Precisando de dindin aqui, nova oportunidade, aproveitem.
    Não mencionei no anúncio, está com dois pneus zerados, com menos de 1.000km, mas ALÉM DISSO E O PRINCIPAL É, se sair negócio até o fim de semana leva "di grátis" minha princesinha, uma geladeira Waeco CF-40 com pouquíssimo uso, excelente produto, dispensa comentários.
    Tem compressor de baixíssimo consumo e ruído, trabalha em 12/24/110/220v e vai até -18°C reais.
    Segue uma foto demonstrativa, a minha está igualzinha, com as cestinhas intactas, cabos idem, etc, etc.
    Quem conhece o produto sabe que é ducaraleo.

Abraços
  • 29/06/2016, 22:11
    jeisonk
    Ah, na página anterior tem o post completo, com fotos, fotos e mais fotos de tudo.

Aproveitem, tô bonzinho (e com a conta bancária vazia) esta semana :mrgreen:

Inté
  • 30/06/2016, 10:13
    jeisonk
    Vamos lá, não passe vontade, faça sua proposta e venha buscar esse belo equipamento com TUDO pra sair rodando pelo mundão, é só engatar na viatura e ser feliz.
    Quisera eu poder ficar com ela agora, quiçá mais pra frente compro de volta ou monto outra igualzinha :concordo:

Ah, vai também um fogão Coleman de duas bocas, á gas (aquele do mais mió que existe), tudo junto no pacote, e se chorar mais tem mais algumas tralhas de camping aqui que podem ir junto.

Aproveitem, se sair um negócio que está enrolado aqui pra descascar tiro da venda, gosto demais do conjunto e sua praticidade.

Abraços
  • 30/06/2016, 10:16
    jeisonk
    1 Anexo(s)
    O fogão Coleman é este, ducaraleo, junto com aquela Waeco é encostar no camping e ser feliz :concordo:

Abraços
  • 02/07/2016, 14:42
    jeisonk
    Vamos lá galera, 15.000 moedas TEMERárias, só hoje, leva o pacote todo.

Só as barracas e a geladeira valem isso, o reboque vai "di grátis" e todo o resto.

Segunda é feriado aqui, terça morreu, fecho o anúncio.

Abraços
  • 02/07/2016, 14:49
    Arildo MT
    Se eu pudesse, se meu dinheiro desse, rsrsrsrs, dá uma cutucada aqui,

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...eardrop-3.html
  • 07/07/2016, 14:48
    guimajc
    Citação:

O fogão Coleman é este, ducaraleo, junto com aquela Waeco é encostar no camping e ser feliz :concordo:

Abraços

Fala Jeison,

Esse fogareiro deve ser mesmo muito bacana. Não tão prático quanto os a gás, mas com a grande vantagem de achar combustível em qualquer lugar, e por transportar despressurizado, sem nenhum risco...

Digo isso, pois tenho um MSR Whisperlite International, próprio para montanhismo. É muito bom.

Por sinal, você tem interesse em vender somente o fogareiro? E somente essa Waeco?

Infelizmente, não tenho capital para comprar o pacotão!

Abraço,
  • 07/07/2016, 15:51
    jeisonk
    Fala Guimajc

Somente o pacote :concordo:

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:46.