Salve galera!!!

Pois é... o Brother quer mesmo vender o T-Rex.

Até que demorou, pra quem não fica mais que 6 meses com o mesmo carro, o T-Rex durou bastante...

Fotos: (Em breve terei novas, aí posto aqui. )












Ficha técnica:

Motor 4.1 MPFi da Silverado;
Câmbio 4 marchas + T-case da Toyota Bandeirante (Caixa totalmente revisada com substituição por peças novas originais);
Direção hidráulica VW, com guias de apoio em Inox e radiador de óleo;
Freios: Disco nas 4 rodas, com 2 pinças por roda na dianteira (tudo novo);
Embreagem hidráulica da Toyota Bandeirante;
Rodas LL 15 x 8", inclusive estepe;
Pneus BF Goodrich Mud 35", inclusive estepe, NOVOS (adquiridos em dezembro de 2005 / + ou - 400 km rodados)
Bloqueio deslizante 75% nos 2 eixos;
Suspensão com molas helicoidais e barras estabilizadoras, similar ao ENGESA, além de braços oscilantes "watts link", que substituem a Panhard;
Amortecedores Rancho RS 9000 com 5 regulagens;
Guincho Hi-Pull 9.000;
Bancos concha c/ cintos de 4 pontos San Marino;
Gaiola Keko reforçada;
Estribos, pára-choques, suporte de estepe da Keko, além de reforços e melhorias "by Giovani";
Capota Atlântida reclinável + toldo ;
Console na gaiola com CD Pioneer, módulo de potência e rádio transceptor (PY) Kenwood TM 261-A;
Baú traseiro p/ térmica e ferramentas e mais duas caixas de ferramentas (uma p/cinta) embaixo de cada banco dianteiro;
Painel completíssimo, com instrumentos Cronomac novos (tudo funcionando);
Guidão, manoplas e pedaleiras da Shutt;
Tanque de combustível na parte traseira para 100 litros;
Macaco Hi-Lift de 1,2 m (nunca usado - vai de brinde) + macaco hidráulico tipo "Galaxie";

E mais uma infinidade de acessórios e detalhes, como faroletes, pára-choque de impulsão, peito de aço, tampas dos diferenciais em alumínio, tampa do tanque da CBR 450, luzes espia para ventoinha desligada, para farol de milha, para tração engatada e para sensores da injeção, console central com acionamento de vários itens como faróis, guincho, ventoinha, etc, etc.... E mais de 2 litros de tinta do jeep.

É um Jeep único, sem nada para ser feito! Impecável!

Mais fotos e detalhes no link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=2097

Para esclarecimentos sobre detalhes e construção do Jeep, favor usar o tópico do link acima.

Para quem realmente esteja interessado na compra, enviem-me uma MP ou e-mail.
Só será vendido o pacote completo, ou seja, não retiramos, guincho, rodas, pneus, ou qualquer outro item com a finalidade de reduzir o preço.

R$ 48.000,00 sem

[]'s