Salve, galera!
Resolvi refazer meu anúncio pois agora estou procurando uma moto para usar no dia-a-ida, ou seja, para fugir do insuportável trânsito deste "Rio de Já-Neura"!

Sendo assim, quem estiver afim de fazer um rolo, aceito uma moto trail de menor valor.
A ficha do jeep é a seguinte:
- Jeep CJ-5 Ford-Willys 1983, azul escuro;
- Chassis impecável;
- Caixas e motor (OHC 2.3 à gasolina) originais e revisados (tudo funciona perfeitamente);
- Eixos Dana 44 "canela grossa" também revisados, com relação 4.88 :1 e roda-livre AVM de uma volta completa na dianteira;
- 4 Rodas 16" de liga da American Wheels (desenho que originou a Orion da Mangels);
- 4 Pneus 3K Frederico , com 33" de medida real e menos de 600 Km rodados;
- 1 Pneu 3K Frederico, também 33", que está desmontado e nunca foi ao chão;
- Estepe convencional para não sobrecarregar o porta-estepe traseiro;
- Bancos Recaro;
- Gaiola interna não-homologada, com luz de cortesia montada ao centro;
- Retrovisor interno também montado na gaiola;
- Retrovisores laterais similares aos do Wrangler, porém, com suportes "custom";
- Capotinha bikini;
- Limpadores de pára-brisas elétricos "by Donatti" (funcionam sincronizados e com parada automática);
- Esguicho de água funcionando em conjunto com os limpadores;
- Parte elétrica totalmente refeita e modernizada (reguladores eletrônicos de voltagem tanto para o painel, quanto para a saída do alternador);
- Calços de carroceria recém-colocados;
- Sistema de freio completamente novo, com tubulação de aço trocada e discos na dianteira;
- Voltímetro e marcador de temperatura mecânico da água instalados no painel;
- Cabos de velas siliconados originais Accel de 8.8mm;
- Sistema de ignição eletrônica "Fireball" da CraneCams com sensor ótico;
- Velas "Splitfire" e bobina Bosch nova;
- Ventoinha elétrica;
- Chave-geral de 1000A; e
- "Tow-bar".
O pacotão inclui, se o freguês quiser, quatro espaçadores de roda de 2" da Garra, que um amigo deixou comigo para vender (depois acerto com ele).
Valor: R$ 16 mil.
Aceito ofertas.

Mais detalhes é só escrever!

Abraços,