x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário
    Entrada
    29/03/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 0

Vendo Rural Bicudinha

Estou colocando à venda minha Rural Bicudinha. Era um projeto (que começou há 8 anos ) de ter um carro com uma mecânica moderna, segura e confiável mas com tendo um visual original. Mas a vida às vezes toma um curso que nem sempre é o que planejamos como ideal e hoje não conseguindo levar o projeto adiante no nível que gostaria pretendo dar a oportunidade para alguém concluir e ser feliz com ela.

Vamos ao que ela possui:

Motor: Hilux 3.0 Diesel (ano 2007) na época comprado aqui atráves do Fórum do Affonso com 17.000km rodados. Os periféricos como mangueiras, radiador, compressor do ar condicionado etc foram comprados originais e novos 0KM.
    Câmbio: automático
    Mecânica: 4x4 com diferenciais de Land Rover Discovery e freios a disco nas quatro rodas.
    Rodas: buscando a originalidade estética sem adaptações usamos rodas de Land Rover Série I. São iguais a da Bicudinha 59.
    Suspensão: Kit de molas Toyota Bandeirantes (novos) e amortecedores Rancho (importados).
    Instrumentos de Painel: todos Autometer com visual vintage e vidros (boleados) incluindo velocímetro, contagiros, relógio, voltímetro, temperatura, pressão...etc. As luzes indicativas estão em uma sutil régua de alumínio polido que combina com o restante do instrumentos. Estes itens também foram todos importados.
    Coluna de Direção: É de alumínio polido e com dois ajustes de posição no volante.
    Volante: em madeira e alumínio polido. Foi feito pelo Bugarelli. Quem conhece carros antigos sabe que é o que tem de melhor nesse tipo de volante no país.
    Bancos: São bancos de Fiat Idea. Foram comprados de um carro batido com pouquíssimo uso na época.
    Elétrica: Já possui espera para instalação de ar-condicionado (já tem o compressor), luzes de serviço extra, tomada 12v etc.
    Carroceria: modelo 59. Documentos 69.
    Acabamento interno: como é das ultimas partes a serem feitas está sem nada. Só na lata mesmo.
    Acabamento externo: falta um friso da tampa traseria. E outro na lateral. Espelho retrovisor tenho original, importado. Não foi instalado, mas acompanha.

A pior parte e mais onerosa acredito que já tenha sido feita. O lado bom é que o futuro proprietário poderá fazer a parte final de pintura (caso seja extremamente exigente, seria melhor pinta-la), acabamentos, pneus, acessórios ao seu gosto. Dando ainda mais personalidade à viatura.

Documentos: tudo regular com diesel nos documentos e com 2015 pago.

O carro está em Viamão na Grande Porto Alegre no mecânico que fez toda adaptação. Caso queiram olhar pessoalmente por favor entre em contato que agendo um horário.

Tenho convicção de que não recuperarei tudo que foi investido. E hoje estou abrindo mão de um sonho para realizar outro. Tudo que fiz e investi foi sempre buscando o melhor possível e a meu alcance.

Valor: 37.000,00

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Vendo Rural Bicudinha-img_1982.jpgVendo Rural Bicudinha-img_1983.jpgVendo Rural Bicudinha-img_1306.jpgVendo Rural Bicudinha-img_1302.jpgVendo Rural Bicudinha-img_09211.jpgVendo Rural Bicudinha-img_09231.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Rural Bicudinha-img_0921.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de ROCKINRIO
    Entrada
    28/09/2014
    Local
    SÃO PEDRO DA SERRA - NF/RJ
    Agradecimento: 1
    Fala Jeff,
    Tentei te enviar uma MP, mas não deu. Me liga: (75) 9104.5328 OI, (75) 9198.5567 TIM ou (38) 9862.5919 VIVO.
    Abs,

Vitor.
    ​CD 89 OM314S-05 MARCHAS-BISELLI-K16-INTERCOOLER-11X35 - FLUTUANTE-AR-DH ZF-DISCO-120 LTS
    CURTA FECHADA 80 OM314-04 MARCHAS-BISELLI-DH ZF-DISCO

Usuário
    Entrada
    31/07/2010

Wink Fala ai tudo tranqui.

Boa noite,poderia me ligar sou de POA (51)81899023.
    Grato
    Odemiro
    Citação Postado originalmente por jeffwillys Ver Post
    Estou colocando à venda minha Rural Bicudinha. Era um projeto (que começou há 8 anos ) de ter um carro com uma mecânica moderna, segura e confiável mas com tendo um visual original. Mas a vida às vezes toma um curso que nem sempre é o que planejamos como ideal e hoje não conseguindo levar o projeto adiante no nível que gostaria pretendo dar a oportunidade para alguém concluir e ser feliz com ela.

Vamos ao que ela possui:

Motor: Hilux 3.0 Diesel (ano 2007) na época comprado aqui atráves do Fórum do Affonso com 17.000km rodados. Os periféricos como mangueiras, radiador, compressor do ar condicionado etc foram comprados originais e novos 0KM.
    Câmbio: automático
    Mecânica: 4x4 com diferenciais de Land Rover Discovery e freios a disco nas quatro rodas.
    Rodas: buscando a originalidade estética sem adaptações usamos rodas de Land Rover Série I. São iguais a da Bicudinha 59.
    Suspensão: Kit de molas Toyota Bandeirantes (novos) e amortecedores Rancho (importados).
    Instrumentos de Painel: todos Autometer com visual vintage e vidros (boleados) incluindo velocímetro, contagiros, relógio, voltímetro, temperatura, pressão...etc. As luzes indicativas estão em uma sutil régua de alumínio polido que combina com o restante do instrumentos. Estes itens também foram todos importados.
    Coluna de Direção: É de alumínio polido e com dois ajustes de posição no volante.
    Volante: em madeira e alumínio polido. Foi feito pelo Bugarelli. Quem conhece carros antigos sabe que é o que tem de melhor nesse tipo de volante no país.
    Bancos: São bancos de Fiat Idea. Foram comprados de um carro batido com pouquíssimo uso na época.
    Elétrica: Já possui espera para instalação de ar-condicionado (já tem o compressor), luzes de serviço extra, tomada 12v etc.
    Carroceria: modelo 59. Documentos 69.
    Acabamento interno: como é das ultimas partes a serem feitas está sem nada. Só na lata mesmo.
    Acabamento externo: falta um friso da tampa traseria. E outro na lateral. Espelho retrovisor tenho original, importado. Não foi instalado, mas acompanha.

A pior parte e mais onerosa acredito que já tenha sido feita. O lado bom é que o futuro proprietário poderá fazer a parte final de pintura (caso seja extremamente exigente, seria melhor pinta-la), acabamentos, pneus, acessórios ao seu gosto. Dando ainda mais personalidade à viatura.

Documentos: tudo regular com diesel nos documentos e com 2015 pago.

O carro está em Viamão na Grande Porto Alegre no mecânico que fez toda adaptação. Caso queiram olhar pessoalmente por favor entre em contato que agendo um horário.

Tenho convicção de que não recuperarei tudo que foi investido. E hoje estou abrindo mão de um sonho para realizar outro. Tudo que fiz e investi foi sempre buscando o melhor possível e a meu alcance.

Valor: 37.000,00

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Vendo Rural Bicudinha-img_1982.jpgVendo Rural Bicudinha-img_1983.jpgVendo Rural Bicudinha-img_1306.jpgVendo Rural Bicudinha-img_1302.jpgVendo Rural Bicudinha-img_09211.jpgVendo Rural Bicudinha-img_09231.jpg

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Coloca telefone.

Usuário
    Entrada
    29/03/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Coloca telefone.
    Olá amigo pode ligar para 53 81317355

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Ai minha Nossasinhoradabiciretinha, santos duendes, se eu tivesse esse grana já tava aí

sonho de consumo e com belo preço!

boa sorte na venda

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário
    Entrada
    29/03/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Ai minha Nossasinhoradabiciretinha, santos duendes, se eu tivesse esse grana já tava aí

sonho de consumo e com belo preço!

boa sorte na venda

[]'s
    Não conhecia essa santa
    É um belo projeto sem dúvida. E o valor tá bem abaixo de tudo que foi colocado nela até então. Abraço!

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Jeff,
    Não consegui enviar MP.. mas quem é o mecanico? to procurando um mecanico bom para manutenção das minhas viaturas e que seja perto. Sou de POA e trabalho na agronomia, assim viamão é do lado. Abraço e bons negocios.
    HILUX CD JAPA 1995

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Capô e grade Rural bicudinha ano 53 - Vendo ou Troco
      Por mateus_gaucho no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 33
      Última resposta: 22/12/2012, 10:59
    2. Ajuda: Rural bicudinha X Rural nacional
      Por PERLINJA2005 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 12
      Última resposta: 13/05/2011, 09:00
    3. Vendo ou troco Rural Willys 1958, 4x4, bicudinha.
      Por lasaroes no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/12/2010, 09:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem