Powered by vBulletin

VENDO CHEROKEE LIMITTED 5.2 V8 97/97

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/02/2006, 13:46
    CAFRUNI
    1 Anexo(s)
    Ar condicionado/aquecimento digital bem ao gosto norte americano. Acreditem, Porto Alegre 41C e 90% de umidade relativa e vç congela mesmo ao sol... (tem opção "low" - resfriamento rápido)
    Na opção automática mantém a tenperatura média escolhida rigorosamente pois possui sensores em vários posições de dentro da cabine ( aquecimento/resfriamento)

Logo abaixo pode-se visualizar um dos computadores de bordo. Este é responável pelas informações de manutenção (avisa e mantém registro de disfunções e dados para acompanhamento e manutenção do grupo motopropulsor), informações sobre o funcionamento/status de portas,fluidos, data,hora....
  • 10/02/2006, 13:41
    CAFRUNI
    2 Anexo(s)
    perfumarias...
    è possivel programar duas preferências para as posições do Espelho retrovisor e banco.Por exemplo, para duas pessoas com alturas diferentes ou uma posição para cruzeiro e outra para estacionar ou para terrenos difíceis.
    Oespelhos retrovisores com desembaçador/degelo e escurecedor fotocromátio. Uma célula foto censível regula tbem a intencidade da iluminação interna.
    Junto ao ertrovisor interno computador de cruzeiro ounde são dadas informações sobre temp. externa,gelo na pista ,consumo instantâneo,médio,bússola,autonomia,médias...
  • 10/02/2006, 13:57
    diogoandre
    Cara, é sério isso?! o carro parece um absurdo de bom. altos acessórios..

mas vem cá, só 26.500 ??? fala sério!!!

ou vc erro quando foi digitar.. ou o carro tem um monte de defeitos q vc nao quer falar :wink:

pede pelo menos 30.000 se não ninguém vai respeitar :)
  • 10/02/2006, 17:13
    CAFRUNI
    Pois...
    Tabela fipe é 31.500, esta segurado em 33.000 na seguradora confiança.
    Mas cada um sabe onde o calo aperta... O meu e ter $$ para pagar as mensalidades do mestrado.
    Para quem compra é o que costumam chamar de barbada,boa oportunidade...

Quanto as condições da maquina
    Não espero que qualquer um compre na fé em minha palavra ... a mesma esta a disposição para qualquer exame mecânico. (eu mesmo só comprei após levá-lo na minha oficina de confiança).
    Posso entretanto antecipar que é uma máquina absolutamente confiável e em perfeito estado de conservação mecânica /estética.
    Utilizo os fluidos/filtros indicados pelo fabricante,a reduzida é acionada a cada 1.000K.Não há folgas ou roncos/ruidos de qualquer tipo.
    Aproveito para informar que as pastilhas de freio foram trocadas por novas. a 6000Km
    Trato da manutenção da mesma como se fosse de uma aeronave, (i.e preventivamente), só não faço em concessionária porque os preços são piada.
  • 10/02/2006, 18:06
    Duda Lopes
    CAFRUNI,
    Citação:

Qual a faixa de preço do seguro?

[]´s.
  • 10/02/2006, 18:09
    CAFRUNI
    5 Anexo(s)
    Alguns acessórios que não mencionei, peito de ferro (não que o carter precise de proteção pois tem eixos rígidos mas vai bem para proteger as barras de direção/radiador ),amortecedor de direção,protertor em aço do tanque de combustível,bloqueador diferencial traseiro (todos originais EUA).disco/ABS nas quatro rodas .
    Algumas imagens do interior (sempre tem quem não acredite só na palavra) :wink:
  • 10/02/2006, 18:15
    CAFRUNI
    Citação:

Postado originalmente por Duda Lopes
    CAFRUNI,
    Citação:

Qual a faixa de preço do seguro?

[]´s.

No meu perfil - 32 anos com bloqueador e localizador por satélite (esta incluido no caro) , fica + -2000,00 (seguradora confiança)
  • 10/02/2006, 18:21
    Duda Lopes
    Valeu Cafruni,

Obrigado pela informação, realmente a cheroka tá show.

[]´s.
  • 11/02/2006, 22:35
    Camargo
    Olá Rogerio, tudo bem? Eu estou tentando ligar no fone que deixou para contato sobre a venda da sua Cherokee mas ningém atende, você tem algum outro fone para contato?
    Obrigado,
    Rodrigo.
  • 13/02/2006, 08:04
    CAFRUNI
    Citação:

Postado originalmente por Duda Lopes
    Valeu Cafruni,

Obrigado pela informação, realmente a cheroka tá show.

[]´s.

Obrigado Duda.
    De fato é uma pena ter de me de$fazer dela...
  • 25/02/2006, 22:28
    Camargo
    Boa Noite Rogério,

Você já vendeu a Cherokee?

Abraço,

Rodrigo.
  • 28/02/2006, 01:54
    SmootH_
    cara, eu to arrepiado com essa cherokee, nunca tinha visto detalhes sobre ela
    chega a me da vontade de vende um ap que tenho, e compra essa cheroka
    ela é demais
    demais mesmo
    :roll:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:19.