Powered by vBulletin

VENDO - Toyota Hilux SW4 V6 24V 3.4L gasolina 1997 - 7lugares

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/03/2015, 14:58
    Marcos_sc
    Citação:

Postado originalmente por Tozzi Ver Post
    Marcos, ela tem air-bag motorista e passageiro, neste volante não tá escrito, mais tarde tiro fotos com mais detalhes!

Tozzi, aguardo. Tive uma irmã gêmea dela por 4 anos... achei que fosse o foco da máquina, mas aguardo este detalhamento.
  • 23/03/2015, 21:08
    Tozzi
    Citação:

Postado originalmente por Marcos_sc Ver Post
    Tozzi, aguardo. Tive uma irmã gêmea dela por 4 anos... achei que fosse o foco da máquina, mas aguardo este detalhamento.

Sei que teve uma dessas 3.4 V6! Perguntei bastante coisa pra você logo que comprei a minha e tava acompanhando a tua última expedição com a danada.
    Você sabe as qualidades! To colocando mais foto!
    Pedi pra lavar neste final de semana, higienizando carpetes, teto, hidratando couro entre outras coisas.
  • 23/03/2015, 21:34
    Tozzi
    20 Anexo(s)
    ​Segue mais fotos....

• 25/03/2015, 06:05
    Marcos_sc
    :drool:

Tozzi, sobre o volante, veio assim? Vc já confirmou a existência do air bag via obdII?

fora isso, não tem o que falar de seu carro. Mas fica a dúvida quanto ao detalhe.
  • 25/03/2015, 21:09
    Tozzi
    Citação:

:drool:

Tozzi, sobre o volante, veio assim? Vc já confirmou a existência do air bag via obdII?

fora isso, não tem o que falar de seu carro. Mas fica a dúvida quanto ao detalhe.

Boa noite! Veio assim... até a capinha tava meio frouxa e fazia um barulho que me incomodava, dai percebi dois parafusos e antes de apertar, desapertei e retirei e constatei o módulo do air-bag lá.

Eu tenho um aparelho OBDII... amanhã passo escaner. Você indica algum aplicativo de Iphone Bluetooth ?
    Também tirarei a capinha e tiro fotos do módulo.

Estou em viagem hoje.

atte.,
    Luciano
  • 25/03/2015, 21:21
    Supercharger
    Parece que fizeram uma capa de couro por cima do volante.
  • 29/03/2015, 20:35
    Marcos_sc
    Tozzi, eu sempre usei o scanner OBD2 sem aplicativo... nem sei se funciona!

Uso o tradicional, que sempre responde na hora!... kkkk

Não inha reparado, mas realmente possui um couro costurado por cima da parte central do volante. Realmente estranho isso.

Me manda seu fone de contato por MP, vamos conversar e ver que rumo essa prosa toma.
  • 30/03/2015, 00:50
    Tozzi
    Citação:

Tozzi, eu sempre usei o scanner OBD2 sem aplicativo... nem sei se funciona!

Uso o tradicional, que sempre responde na hora!... kkkk

Não inha reparado, mas realmente possui um couro costurado por cima da parte central do volante. Realmente estranho isso.

Me manda seu fone de contato por MP, vamos conversar e ver que rumo essa prosa toma.

Entendi... o meu aparelho OBD2 é o ELM237, via Bluetooth. É bem simples, comprei na Ali Express. rsrs, então ele precisa de um monitor (no caso o pc ou smartphone)

Infelizmente este fds não consegui parar tirar a capinha e te mostrar o módulo do Air-bag. To viajando nesta semana denovo, mas sexta com o feriado vou conseguir fazer isto.

Te passei meus contatos, vamos conversando. abs,.
  • 05/04/2015, 09:11
    Tozzi
    8 Anexo(s)
    Prezados,

Segue mais fotos.

@Marcos! Tirei com detalhe fotos do módulo do air-bag no volante do motorista.
  • 06/04/2015, 09:31
    frankhpc
    Tozzi, sua sw4 tem isenção de IPVA aí em Goias?
  • 06/04/2015, 09:42
    Tozzi
    Citação:

Postado originalmente por frankhpc Ver Post
    Tozzi, sua sw4 tem isenção de IPVA aí em Goias?

Aqui sim! Carro acima de 10 anos já pega isenção.
  • 06/04/2015, 17:13
    frankhpc
    Tozzi, obrigado pela atenção, não achei a regra no DF, mas deve ser parecida. Posso incomodar um pouco mais e fazer mais umas perguntas?

O pneu pirelli que você colocou é da mesma medida e desgaste dos demais? Tem muito tempo que ele está rodando assim? Qual a medida deles?

Você acha que do jeito que está ela passa na vistoria do detran? Ou eles vão pedir pra trocar esse pneu?

Outra coisa, vi que estão faltando alguns adesivos no motor, cofre, radiador, etc. Será que foi alguma colisão com o primeiro dono? Se foi, o conserto aparenta ter sido bem feito?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:24.