Troller 2011/2012, última safra do 3.0. Impecável e todo equipado.

> Prata com capota prata, nunca bateu, sem riscos;
> Bancos Rallye Design modelo Dakar (top de linha), recém-colocados;
> Todas as proteções inferiores (diferenciais, caixa de transferência, tanque, cárter, câmbio e peito de aço) originais Troller;
> Todas as chapas de proteção da carroceria originais Troller;
> Snorkel original de fábrica;
> Guincho Krow (Work) de 12.000 libras;

> Quebra mato e base para guincho, originais Troller;
> 4 pneus BF Goodrich AT 33x12,5 com mais de meia vida, nunca vulcanizados + estepe original que nunca foi para o chão
> 4 Rodas importadas Tuff A.T. Wheels 15x8 com offset -25 para não precisar usar espaçador (em algumas fotos aparece com roda original);
> Engate original Troller com conexão elétrica para carreta;
> Porcas de engenharia Ensimec nos cubos dianteiros (elimina a necessidade de regulagem da folga do rolamento e muito mais resistente e seguro do que as porcas originais). Acompanha ferramenta para apertar/soltar + todo conjunto de porcas originais novas;
> Alargador de estribo Gama 4x4;
> Faróis de milha originais Troller (2 de neblina originais + 2 de milha montados no quebra mato);

> Som DVD 1 Din Pioneer com 4 alto falantes Bomber + Subwoofer Bomber Slim na tampa traseira (não mata o porta-malas) + módulo Taramps RCA;
> Alarme Positron colocado em concessionária;
> Reprogramado SFI/Europerformance (pelo próprio Márcio Medina) 240 cv e 55 kgf.m - entrego original se preferir;
> Tapetes de tecido sob medida bordados + tapetes de borracha originais Troller;

> Volante em couro;
> GPS Garmin com fiação escondida;
> Insulfilm G5 3M em todos os vidros, exceto parabrisa;
> Sistema de arrefecimento com aditivo orgânico Petronas UP + aditivo Mocool (aumenta 30% a eficiência térmica - 120 reais 0,5L);
> Revisões de 5, 10, 20, 30 e 40 mil km em concessionária, carimbadas no manual do proprietário + nota fiscal
> Revisão de 50 e 60 mil km feita em oficina especializada (nota fiscal) com conferência e troca de todos os itens preconizados pelo Manual de Manutenção utilizado pela concessionária;

> Recém trocado em concessionária, com nota fiscal: óleo dos diferenciais, câmbio e caixa de transferência + rolamentos dianteiros + Discos e pastilhas dianteiras + pastilhas traseiras + fluído Varga DOT 5.1;
> Trocas de óleo e filtro a cada 5.000 km, sempre com óleo Shell Rimula RT4X 15W40

Revisão de 70.000 km recém-feita. Não tem NENHUM defeito; funciona absolutamente tudo. Suspensão em perfeito estado. Moro em Campinas e trabalho em São Paulo, e minha namorada mora em Atibaia: 90% da kilometragem em estrada asfaltada. Somente fez expedições e passeios, nunca trilhas pesadas, pois é meu carro de uso no dia a dia. Até o freio é novo: é pegar e usar, no asfalto, na trilha, onde quiser. Carro impecável.

Documentação em ordem, no meu nome, IPVA 2015 pago

Manual + manual de garantia + nota fiscal de compra + chave reserva com controle do alarme Acompanha kit de ferramentas Stanley 143 peças em cromo vanádio + cinta de reboque 5 toneladas com ganchos + mini compressor para calibrar pneus

Não vendo os acessórios a parte, somente o jipe inteiro.

Valor: 82.500 a vista. Não sou empresa, portanto, não consigo financiamento. Mas o carro é 2012, então você pode conseguir um financiamento pelo seu banco sem nenhum problema.

Somente de guincho, som, bancos e chapas de proteção tem mais de 10.000 reais: não negocio o valor.

Aceito troca somente por veíulo acima de 2012 e de alta liquidez.

Primeiro contato somente por este tópico, mensagem privada ou pelo anúncio da OLX.


-006506026337258.jpg

-743508013885188.jpg

-746508017978464.jpg

-747508010258292.jpg


Obrigado!

Martin