Fala Thiago beleza?
Realmente a tia dilma tem fudido todos nós.. não ta fácil..
Como que ficou a chave/comando de seta?
E o conta giros?
Abraço!
Versão Imprimível
Fala Thiago beleza?
Realmente a tia dilma tem fudido todos nós.. não ta fácil..
Como que ficou a chave/comando de seta?
E o conta giros?
Abraço!
Buenas,
éh... Dona Dilma... Dona Dilma... e agora esse mes com o Leão solto...
tem que ser otimista, com saúde, está tudo certo ! ..kk..
Conta giros tá na mesma ainda, quando parar no estaleiro com calma, o meca conserta... disse q precisaria tirar uma peça lá p ter acesso..
comando da seta graças a Deus não tive que trocar nem inventar gambiarrra porca, o eletricista deu jeito... depois de um dia de serviço.... tudo dentro da originalidade e padrão toyota de qualidade... rs..
um abraço
Alterando...
R$ 30.000,00 (trinta mil reais) a vista.
qual o consumo dela estrada e cidade ?
Depende do meu humor.. mas normalmente, aqui na cidade que fica entre "vales", muita subida..ela tem feito 11.. cmg...na estrada chego aos 13,5..14 bem tranquilo. Carro regulado, pneus calibrados e 2.8 aspirado debaixo do capò é isso. Considerando o diesel a 2,59, ótimo.
Com o devido respeito a todas as outras viaturas, mas se quer custo x benefício, ninguém bate um Toyota, tanto as SW4 2.8 aspirado, SW4 3.0 TD de 99 p cima... ou LC Prado. Tudo a depender do teu bolso.
Abs.
Uma linda viatura com certeza. Tive uma a dois anos atrás , depois troquei por uma 1998 ... ahhhh que arrependimento, a 2.8 deixou saudades, com ela fiz todo noroeste da Argentina até o atacama, são incríveis e e super confiáveis,
Belíssima foto, realmente são uns tanques de guerra...
Quando nego pergunta o ano dela...que falo q é 92/93... ninguém acredita. Pior é ouvir proposta de quem olha tabela fipe... e fala q tá mto acima (fipe dela é 17 ou 19.. acho)... kkkk...
Só quem tem um Toyota sabe oq é..
Veículo revisado e manutenção em dia.
Reajustando valor:
R$ 33.900,00.
Quem ver, compra..
Boa Noite!
O motor dela já foi feito alguma vez?
Bom dia,
Posso até ver, pq o carro era da filha do meu mecanico, e antes disso, dele, especializado Toyota. Esse veículo sempre foi tratado a pão de ló, fruto disso, é o excelente estado de conservação e funcionamento, que pode ser visto nos vídeos que postei.
Para qualquer veículo, com motor original ou retificado, aspirado ou turbo, observe principalmente o histórico de manutenção e peças utilizadas. Se não tiver, é um mau sinal já.
Este veículo tem todo documento desde a nota fiscal, chave reserva, manual, estojo toyota (em couro), etc.
Abs.
Oi Thiago. Estou vendendo meu Sedex 10 (Troller) e pegar uma viayura com menor preço. Mas como todo se diz la nos meus pavos (Dom Pedrito):Cachorro comedor de ovelha morre com a cabeça voltada pro rebanho, pretendo continuar com 4x4. Se vender o Troller vllto a te contatar. segue meu watsapp para contatarmos 51 85495007.
Abraço