Colegas, após um ano de alegrias com a TR4 Engraçadinha que adquiri com nosso querido Sem Loção, está na hora de migrar para um carro mais bruto.
Essa viatura é para meu uso diário e para trilhas, com alguns detalhes na lataria devido a trilhas e mecânica 100% confiável. Mantive a mesma manutenção e cuidado que o Daniel tinha. Carro para quem não tem frescura! É de TRILHA e dia-a-dia, com interior bem conservador, ar-condicionado parece uma câmara frigorífica, bancos de couro(um pequeno rasgo, bem pequeno mesmo, no banco do motorista). Retrovisores elétricos funcionando normalmente. Rádio Multilaser(tenho o original). Travas e vidros elétricos com acionamento pelo controle(sobre somente os da frente). Está com um dos vidros laterais traseiros quebrado(foto anexa), não troquei de preguiça(já tenho o vidro novo).
Segue abaixo as características da viatura:
Características originais:
Freios com ABS
Airbag duplo
Câmbio Automático
Bancos de Couro
Tanque suplementar, capacidade total dos tanques = 84 litros
Rack e longarinas de teto originais Mitsubishi
Manutenções Realizadas:
Troca do todos os óleos (câmbio AT, CT, Diferenciais) na Concessionária MitCar BH aos 80.000km
Troca de oléo e filtro de óleo a cada 5.000km (Castrol Magnatec)
Troca dos 4 amortecedores e molas aos 80.000km (lift explicado a seguir)
Troca da bomba de gasolina aos 90.000km (Original DENSO importada)
Troca das 4 velas de ignição aos 95.000km (NGK V-Power)
Troca da junta da tampa do comando de válvulas (Arney) e da correia dentada (Gates) aos 80.000km (Car & Carros)
Troca do rolamento do Ar Condicionado + Carga de gás aos 95.000km (Marques CAR – Caymme)
Troca das solenóides da tração 4x4 aos 85.000km
Troca de todas as buchas da suspensão traseira aos 90.000km (Car & Carros)
Troca das pastilhas aos 105.000Km e Discos de freios dianteiros aos 90.000Km
Bateria Heliar 65A aos 100.000k
Acessórios e modificações para trilha
Lift de 3” composto de:
Calços dianteiros de Tecnil de 3”
Calços para Rebaixamento do diferencial dianteiro em Tecnil de 1”
Calços para Nivelamento dos coxins do motor em Tecnil de 1”
Molas traseiras 4”maiores feitas sob encomenda que vão junto com o caro, mas está com as de 3" instaladas
Amortecedores traseiros de Troller (Monroe) trocados aos 90.000km
Bieletas 1 maiores (Subary Legacy)
4 Pneus MUD VJ900 com menos de 2.000Km
Rockslider by Tecnotrilha
Barra Panhard Regulável by Tecnotrilha
Proteções inferiores by Road Tech em aço 3,2mm carter + transmissão
Bloqueio Traseiro Kaiser
Alargadores de rodas 32mm AVM
Links traseiros trocados a menos de 500km(colocado originais)
Tenho a maioria das peças originais como a engrenagem do diferencial, amortecedores traseiros, rádio e mais alguns, que vai tudo junto com a viatura!
Carro emplacado em Corinto/MG mas encontra-se em Belo Horizonte/MG
PREÇO: R$32.000,00
Estudo troca apenas por Wrangler 2007+, Troller 2007+ e Defender até 2003. Estudo trocar por Willys preparado mais volta em dinheiro. Preferencialmente preparados para trilha. Considerar o preço de R$35.000,00 para troca.
Contato: 31-8518-9192(Oi
31- 9109-4330(Tim/Whatsapp)