R$ 38.000,00
Carro não destinado ao uso em trilhas. Veículo de passeio e exposição em encontros de carros antigos e especiais.
Para-choques: em aço, produzidos pela RC 4x4.
Protetores: cárter, diferenciais, caixa de câmbio, caixa de transferência e tanque, em aço, produzidos pela RC 4x4.
Rack: em aço produzido pela RC 4x4.
Estribo: em aço e alumínio produzido pela Newtrack.
Guincho: Warn Tabor 8000 lbs, com cabo de aço.
Tow Bar (cambão): em aço, produzido pela São José “off Road”.
Engate: com esfera em aço inoxidável.
Pneus: BF Goodrich MUD TERRAIN T/A – 235/75/R15.
Faróis de Milha: Hella Comet 500.
Som: Pioneer com módulo de potência Alpine V12 DC Straight MRV-400S, 5 canais Duo-B e Subwoofer Endurance By Bravox, 10 polegadas, com caixa acústica revestida em couro acompanhando a tapeçaria interna
Ano de Fabricação: 1997
Ano Modelo: 1997
Versão: JLX. Top de linha com estofamentos em couro, trio elétrico, direção hidráulica e condicionador de ar.
Motor: Suzuki G16a - 1.6 litros, 8 válvulas, injeção monoponto, 80 cv.
Câmbio: mecânico de 5 marchas à frente e uma à ré.
Tração: 4x2 (traseira), 4x4 ou 4x4 com reduzida.
Dimensões: Comprimento 3.630 - Largura 1.630 – Altura 1.655 – Entre eixo 2.200 – Bitolas: dianteira 1.395, traseira 1.400 – Altura livre do solo 0.200; (mm.).
Peso: Sem carga 1.155 - PBT 1.500; (kg.).
Capacidades: Tanque de combustível 42.00 – Óleo do motor 4.22 – Diferenciais: dianteiro 1.00, traseiro 2.22 – Caixa de câmbio 1.50 - Caixa de transferência 1.70 – Líquido de arrefecimento 5.3; (L.).