x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10

    HILUX SRV 2007/08 VENDO IMPECÁVEL " ÚNICO DONO " , picape DIESEL .




    Bom dia , para quem quer comprar uma picape com EXCELENTE PEDIGREE aqui esta uma impecável é do meu irmão HUGO RANGEL daqui do FÓRUM e picape dele é uma SRV 2007/08 PRATA comprada 0k , esta hoje com 132.000 com todas as revisões na CCS não tem um arranhão sequer o interior parece de um carro 0k , ele pede o valor da tabela FIPE ( R$82.090,00 ) mas se for no dinheiro tem conversa ( NÃO ACEITA OUTRO CARRO NA TROCA ) , só pra lembrar comprei ha 5 meses uma SW4 2011 e paguei R$13.000,00 a mais da tabela FIPE pelo EXCELENTE estado do carro , e a picape dele esta igual a minha SW4 , ou seja IMPECÁVEL , o motivo da venda é que ele se encantou com o SUBARU FORESTER XT 2.0 de 240vc , ele fez um teste drive e APAIXONOU .

    Quer pq que quer o SUBARU FORESTER , e quem comprar a HILUX dele vai ficar tranquilo por muitos e muitos anos , esta é uma grande oportunidade para quem quer comprar um carro usado em estado de 0k .

    Ele mora em Sorocaba-SP , vou pedir para ele colocar as fotos da picape dele aqui .

    Quem precisa e quer comprar uma HILUX com preço justo , pode levar o dinheiro que não vai perder a viagem , podem levar mecânico , levar na CCS para avaliação , É CARRO FILÉ que ninguém nunca viu uma picape deste ano igual a esta , nunca trabalhou em roça , só para uso pessoal em viagens , na cidade tem outro carro e moto , esta quilometragem se andou 10% em terra foi muito .
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Guilherme,

    Tira essa idéia da cabeça do seu irmão!!!! Vai passar um “filé mignon” para os outros e pegar algo que possa lhe dar dor de cabeça no futuro. O subaru é um ótimo veículo, mas o pós-venda ... ai, ai, ai ... está na mão da CAOA ... aí já viu, né?

    Será que o pessoal da Subaru deu alguma coisa pra ele tomar lá???? Rsrsrs. Leva seu irmão pra dar uma voltinha de SW4 para passar o efeito ... e depois, fala pra ele que ainda dá tempo de mudar de idéia ... Rsrsrsrsrsrs.

    Fala pro seu irmão desculpar a brincadeira!!!!! Se eu precisasse de uma picape sairia daqui agora mesmo e iria buscar ela aí ... Sem ver já posso dizer que o veículo é ótimo ... e a procedência, então, nem se fala!!! Mosca branca!!!!!

    Fortíssimo abraço.

    E.T.: Sugestão ... se ainda der tempo, põe foto dela aí ...
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Guilherme,

    Tira essa idéia da cabeça do seu irmão!!!! Vai passar um “filé mignon” para os outros e pegar algo que possa lhe dar dor de cabeça no futuro. O subaru é um ótimo veículo, mas o pós-venda ... ai, ai, ai ... está na mão da CAOA ... aí já viu, né?

    Será que o pessoal da Subaru deu alguma coisa pra ele tomar lá???? Rsrsrs. Leva seu irmão pra dar uma voltinha de SW4 para passar o efeito ... e depois, fala pra ele que ainda dá tempo de mudar de idéia ... Rsrsrsrsrsrs.

    Fala pro seu irmão desculpar a brincadeira!!!!! Se eu precisasse de uma picape sairia daqui agora mesmo e iria buscar ela aí ... Sem ver já posso dizer que o veículo é ótimo ... e a procedência, então, nem se fala!!! Mosca branca!!!!!

    Fortíssimo abraço.

    E.T.: Sugestão ... se ainda der tempo, põe foto dela aí ...
    Caro e grande amigo ENASOR

    Meu irmão é muito cabeça dura , ele é expert em carros lê muito , ele sabe o que CAOA , mas ele é apaixonado com tecnologia em carros , ele tem um CITROEN C4 que só falta falar só que faz 4,5 km/l na cidade e 6,5km/l na estrada , mas este ele só usa na cidade o consumo é altíssimo ,mas ele quer tecnologia e este SUBARU FORESTER é o bicho em potência e tecnologia , ele não esta preocupado com o pós venda , ele sabe que vai perder bem SE UM DIA ele quiser trocar , mas pelo que vejo ele deve casar com este FORESTER .

    E a SUBARU tem reconhecimento em qualidade no mundo inteiro o carro é muito bom pena que é a CAOA que representa eles aqui no Brasil .

    Fica tranquilo que ele não pega pilha com brincadeiras aqui não , leva numa boa .

    Mas a picape dele é realmente um FILÉ MIGNON de primeira categoria . Tenho certeza que o primeiro que olhar vai levar , não tem um detalhe sequer .

    Forte abraço .
    4X4 Brasil

  • #4
    Guilherme, tudo blz? É automática?

  • #5
    Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Idade
    64
    Posts
    484
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Guilherme,

    Tira essa idéia da cabeça do seu irmão!!!! Vai passar um “filé mignon” para os outros e pegar algo que possa lhe dar dor de cabeça no futuro. O subaru é um ótimo veículo, mas o pós-venda ... ai, ai, ai ... está na mão da CAOA ... aí já viu, né?

    Será que o pessoal da Subaru deu alguma coisa pra ele tomar lá???? Rsrsrs. Leva seu irmão pra dar uma voltinha de SW4 para passar o efeito ... e depois, fala pra ele que ainda dá tempo de mudar de idéia ... Rsrsrsrsrsrs.

    Fala pro seu irmão desculpar a brincadeira!!!!! Se eu precisasse de uma picape sairia daqui agora mesmo e iria buscar ela aí ... Sem ver já posso dizer que o veículo é ótimo ... e a procedência, então, nem se fala!!! Mosca branca!!!!!

    Fortíssimo abraço.

    E.T.: Sugestão ... se ainda der tempo, põe foto dela aí ...
    Caro Enasor.

    Sou o Hugo, irmão do Guilherme que está vendendo a Hilux. Obrigado pela preocupação, mas é o que o Guilherme falou. Não tomei nada na Subaru, só um susto com o que o carro tem pra oferecer. Quanto às brincadeiras, esquenta não, só dou risada com essas coisas.
    Sobre o meu carro, só pra tranquilizar meu amigo macbsenior, não vou nem colocar as fotos aqui. Quando o Guilherme falou que o primeiro que visse comprava, acertou na mosca, o primeiro que viu levou. Só não coloquei esta informação aqui antes porque ainda não tinha achado o caminho. Agradeço aos que torceram por mim e também a compreensão dos interessados.

    Abraço a todos.

    Hugo Rangel
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

  • #6
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Resumindo: vendeu em dois ou três dias?
    Toyota é Toyota!

  • #7
    Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Idade
    59
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Pois é a minha vendeu em 48 horas.. Hora que eu vi o Post do Dr. Guilherme quase que eu enfarto.kkk
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

  • #8
    Usuário
    Entrada
    23/06/2013
    Local
    sao bernardo do campo/SP
    Posts
    187
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por hugorangel Ver Post
    Caro Enasor.

    Sou o Hugo, irmão do Guilherme que está vendendo a Hilux. Obrigado pela preocupação, mas é o que o Guilherme falou. Não tomei nada na Subaru, só um susto com o que o carro tem pra oferecer. Quanto às brincadeiras, esquenta não, só dou risada com essas coisas.
    Sobre o meu carro, só pra tranquilizar meu amigo macbsenior, não vou nem colocar as fotos aqui. Quando o Guilherme falou que o primeiro que visse comprava, acertou na mosca, o primeiro que viu levou. Só não coloquei esta informação aqui antes porque ainda não tinha achado o caminho. Agradeço aos que torceram por mim e também a compreensão dos interessados.

    Abraço a todos.

    Hugo Rangel
    Boa Noite.
    Sei muito bem o que e um subaru rsrsr depois que vc anda uma vez nele vc nao esquece. Eu ja tive um Wrx 2006 e um carro que da prazer ao dirigir pois se pisar ele responde, freio ele freia e alem disso faz muita mas muita curva. So tem que tomar cuidado nas curvas com ondulacoes pois o carro levanta voo por ser 4x4 full time, a frente levanta e a traseira continua empurrando. O unico porem e a revenda.
    Toyota Land Cruiser 80 GX 1HD-T 1991 Branquela.
    Toyota Land Cruiser Prado 2008 Long Range.
    Toyota Corolla 2007 Xei Auto.

  • #9
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Feliz será o novo proprietário porque a Hilux do Hugo está 100% mesmo... Ahhhh se eu tivesse dinheiro....
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #10
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Eu acho que os moderadores do fórum tem Toyota.
    A viatura anunciada já foi vendida e eles não trancam o tópico, só pra gente ficar falando amenidades.

  • #11
    Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Idade
    64
    Posts
    484
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Eu acho que os moderadores do fórum tem Toyota.
    A viatura anunciada já foi vendida e eles não trancam o tópico, só pra gente ficar falando amenidades.
    Glaicon.

    Agora posso confirmar que foi mesmo vendida, inclusive o meu amigo Macbsenior a levou hoje. Já estou com saudades da velha parceira.

    Abç.
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

  • #12
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por hugorangel Ver Post
    Glaicon.

    Agora posso confirmar que foi mesmo vendida, inclusive o meu amigo Macbsenior a levou hoje. Já estou com saudades da velha parceira.

    Abç.
    E o tópico continua aberto!
    São Toyoteiros mesmo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker 2007 único dono
      Por Leonardo Rezende no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/10/2012, 21:45
    2. Vendo troller 2005 - único dono - equipado e impecável
      Por Marcelo Carmo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 24
      Última resposta: 28/12/2009, 23:13
    3. troller 2007 unico dono
      Por otaviosoma no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/12/2008, 18:32
    4. HILUX cabine dupla 02/02 4x2 SRV 3.0 unico dono parece "zero km"
      Por nereu sampaio no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/07/2008, 20:52

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade