Boa tarde amigos do fórum.
Após algum tempo retorno ao fórum pra postar um anúncio.
Da mesma forma que pesquisei e continuo pesquisando para me informar e comprar venho anunciar minha viatura para venda.
O carro é um espetáculo mas chegou o momento da atualização. Espero que a viatura venha trazer grandes alegrias também ao novo proprietário.
Vamos lá:
Carro super novo único dono e pouco uso. Modelo exclusivo da marca com motor e características do STI. Além das características originais, possui pintura cristalizada, Multimídia Caska com TV DVD GPS etc e com DVDs nos encostos de cabeça câmera de ré sensores de estacionamento. Veículo excelente e com apenas 18.800 KM.
Placa final 7 de forma que o vencimento do IPVA cai no dia 27/01. Se eu pagar o IPVA não vendo mais esse ano. Portanto a hora é agora.
Preço: R$ 98.000,00, sendo que posso negociar, mas nesse caso, retiro os acessórios. Cor preta.
O motor, como dito é o do STI 2.5 com potência declarada de 270 cv mas q no modo Sport passa de 300 cv.
Câmbio automático de cinco marchas único câmbio com essa configuração na linha até ano passado.
O contato comigo pode ser aqui pelo Fórum ou por meu cel: (31) 9675-1313.
Seguem fotos abaixo.
Abs, Henrique.
Anexo 489912Anexo 489913Anexo 489916Anexo 489921Anexo 489922