Ano de fabricação: 1970 Motor GM151 original a àlcool Distribuidor com ignição eletrônica Carburação Solex H34 SEIE álcool Câmbio 4 marchas revisado T-Case original revisada Diferenciais com relação 9X44 Roda Livre AVM 401 Caixa de Direção do Santana Coluna de direção com chave de seta do Gol com limpador de parabrisa, comutador de faról alto/baixo e pisca alerta. Barras de Direção em inox polido Freio à disco SBD Pedaleira suspensa Suspensão Original com 4 feixes molas e grampos novos, marca Fabrini compradas na Molas FF Calços de carroceira com 2" Cintos de segurança de 3 pontos, retráteis, novos na cor vermelha Bancos dianteiros altos e reclinávies com banco traseiro Capota Conversível nova Quadro do Parabrisa da IronParts com 3 limpadores novo Sinaleira, Medidor de Combustível, Temperatura e Pressão de óleo Cronomac Parachoques Tubulares, Gaiola, Estribos, Santo Antonio, Suporte de Galão e Estepe da Keko novos. Faróis auxiliares Lanternas traseira do Ford Cargo Velas, bobina, cabos das velas, tampa do distribuidor, rotor e bomba de combustível novos
Esse CJ foi totalmente reformado a 1 ano, foi feito reforço no chassi, refeita toda a parte elétrica e colocada caixa de fusíveis
No período de um ano e meio que estou com ele rodei menos de 2.500 km, somente passeios, sem trilhas pesadas.
Os documentos estão em meu nome e licenciado 2005, não tem multas nem débitos de documentação.
Como diz o Beto Lacerda, esse é igual Galo de Granja... nunca colocou o pé na terra !!!!
Agora falando sério, obrigado pelos elogios!!!
Só vou vender o CJ, porque não dá prá ficar com 2 veículos 4x4 em casa, ou melhor, na minha casa tem 2 veículos 4x2, porque como os 4x4 não cabem na garagem eles não ficam na minha casa, por isso preciso vender logo o CJ ......... antes que ele seja despejado.