Com dor no coração estou vendendo minha Pajero, mas é por um bom motivo, estou adquirindo um apartamento e preciso usar o dinheiro para a reforma.
Robustez de trator, conforto de sedan!
Segurança: AirBags, Freios ABS – EBD (distribuição eletrônica para cada roda) e Controle de tração e estabilidade
Tração: 4x2, 4x4, 4x4 com bloqueio de diferencial e 4x4 reduzida Motor: 3.2 Turbo Diesel Intercooler (muito econômico)
Acabamento especial da série limitada dakar: Acabamento do painel, câmbio e volante de madeira, enorme teto solar, bancos em couro na cor cinza e rodas de liga leve
Conforto: Ar condicionado automático, com saída todas as três fileiras de bancos, banco do motorista com regulagem elétrica, regulagem do ar condicionado na segunda fileira de banco, banco traseiro com regulagem de inclinação (praticamente uma cama), três tomadas 12v.
Insufilm antivandalismo em todos os vidros
4 pneus pirelli novos (até durar o pneu o alinhamento e balanceamento é de graça)
Central multimídia: MP3, DVD, entrada de cartão de memória e USB, GPS (I GO com mapa da America do Sul), TV Digital, Bluetooth,Câmera de Ré e sensor de estacionamento
REVISÂO: Carro completamente revisado no final do ano em oficina especializada, troca dos 4 amortecedores, todas as correias, troca dos óleos de motor, diferencial e câmbio e todos os filtros, motor, câmbio e combustível
1ª Parcela do IPVA quitada e seguro obrigatório
Acompanha macaco jacaré pequeno
Só estou vendendo para aquisição de imóvel. O preço anunciado é para pagamento à vista. Aceito carro completo de menor valor (até R$ 40 mil); no entanto, no caso de troca, os valores serão estudados.
Não tem nada a ser feito, é só colocar a família e pegar estrada!!
Seguem as fotos:
Bela viatura, esse detalhe em madeira é vermelho assim mesmo ou é apenas a foto que faz parecer? A minha é assim também mas não é tão avermelhado.
Que bom que não vai precisar vender, essa semana vou anunciar a minha aqui, senão a casa não termina.