Enquanto isso novas fotos
Versão Imprimível
Enquanto isso novas fotos
Só passei para verificar se ainda não foi vendido : D
Estou finalizando a reforma de um cj5 e na luta para documentar o jipinho, e conforme for, a melhor saída vai ser comprar outro com documento em dias, o seu até agora é o mais viável. Por enquanto vou acompanhando aqui o seu willys.
Boa sorte.
Tenho o coração do jipi aqui, podemos fazer um pacote levando os dois.....ganha um descontão.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-maverick.html
Mestre, na descrição do anúncio o jipe já estava com motor... esse motor azul é um outro?
O jipe está andando? vai rodando para qualquer lugar do Brasil?
:angel:
Fala meu caro titanium tudo na paz? O Jeep está com o motor original dele no lugar e funciona , , porém não vai rodando porque ele está a muito tempo parado. Esse motor azul saiu de um maverick pra entrar um v8, aí eu trata se de um bf184 de 112cv, aí eu comprei pra por no Jeep. E ele está completo de tudo já com ignição eletrônica.
Bom dia!
É de se pensar heim!?!? :D
Vou sondar a minha consciência (muié) para ver se eu "quero" mesmo.. hehehehe :parede:
Me manda em PVT o que tens em mente para uma "boa proposta" para o conjunto!? :angel:
Abraço!
achei bem interessante... ele ta rodando ne ? o que vc acha que precisaria fazer nelel logo de COMECO? To com a grana contata e queria por ele pra rodar...rs .. me escreve whats 51 998501101
e o chassi ? se puder me manda mais fotos depois pelo celular ,