Powered by vBulletin

J e e p w i l l y s c j - 5 original p/restauro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/06/2016, 18:27
    junior braga
    5 Anexo(s)
    Enquanto isso novas fotos
  • 21/07/2016, 12:06
    roos
    Citação:

Postado originalmente por junior braga Ver Post

Só passei para verificar se ainda não foi vendido : D

Estou finalizando a reforma de um cj5 e na luta para documentar o jipinho, e conforme for, a melhor saída vai ser comprar outro com documento em dias, o seu até agora é o mais viável. Por enquanto vou acompanhando aqui o seu willys.

Boa sorte.
  • 06/03/2017, 19:35
    junior braga
    Citação:

Olá galera, o cj está aqui do mesmo jeito então segue o fluxo se alguém tiver interesse podemos fazer um bem bolado. Vendo e dependendo do que posso aceitar troca.
  • 13/03/2017, 21:36
    junior braga
    5 Anexo(s)
    Citação:

Olá galera, o cj está aqui do mesmo jeito então segue o fluxo se alguém tiver interesse podemos fazer um bem bolado. Vendo e dependendo do que posso aceitar troca.

Tenho o coração do jipi aqui, podemos fazer um pacote levando os dois.....ganha um descontão.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-maverick.html
  • 14/03/2017, 10:35
    titanium
    Mestre, na descrição do anúncio o jipe já estava com motor... esse motor azul é um outro?

O jipe está andando? vai rodando para qualquer lugar do Brasil?
    :angel:
  • 14/03/2017, 12:28
    junior braga
    Fala meu caro titanium tudo na paz? O Jeep está com o motor original dele no lugar e funciona , , porém não vai rodando porque ele está a muito tempo parado. Esse motor azul saiu de um maverick pra entrar um v8, aí eu trata se de um bf184 de 112cv, aí eu comprei pra por no Jeep. E ele está completo de tudo já com ignição eletrônica.
    Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    Mestre, na descrição do anúncio o jipe já estava com motor... esse motor azul é um outro?

O jipe está andando? vai rodando para qualquer lugar do Brasil?
    :angel:

• 15/03/2017, 09:31
    titanium
    Bom dia!

É de se pensar heim!?!? :D

Vou sondar a minha consciência (muié) para ver se eu "quero" mesmo.. hehehehe :parede:

Me manda em PVT o que tens em mente para uma "boa proposta" para o conjunto!? :angel:

Abraço!
  • 15/03/2017, 20:46
    junior braga
    Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    Bom dia!

É de se pensar heim!?!? :D

Vou sondar a minha consciência (muié) para ver se eu "quero" mesmo.. hehehehe :parede:

Me manda em PVT o que tens em mente para uma "boa proposta" para o conjunto!? :angel:

Abraço!

Então, estou aberto a negociar e sou bom de negócio. Veja aí se realmente quer e me chame. Abrass
  • 18/04/2017, 19:39
    AAssis
    achei bem interessante... ele ta rodando ne ? o que vc acha que precisaria fazer nelel logo de COMECO? To com a grana contata e queria por ele pra rodar...rs .. me escreve whats 51 998501101
  • 18/04/2017, 19:47
    junior braga
    Citação:

Postado originalmente por AAssis Ver Post
    achei bem interessante... ele ta rodando ne ? o que vc acha que precisaria fazer nelel logo de COMECO? To com a grana contata e queria por ele pra rodar...rs .. me escreve whats 51 998501101

AAssis boa noite, então pra rodar ele precisaria de uma revisão básica geral e os bancos pois não tem!
  • 18/04/2017, 20:45
    AAssis
    e o chassi ? se puder me manda mais fotos depois pelo celular ,
  • 20/04/2017, 13:12
    junior braga
    Citação:

Postado originalmente por AAssis Ver Post
    e o chassi ? se puder me manda mais fotos depois pelo celular ,

Irei providenciar!

Grato
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:06.