O único jeito de vender a Pajero documentada é pedir para o antigo proprietário tirar uma segunda via do DUT. A vistoria obrigatória pode ser solicitada "em trânsito" aí em Curitiba. A não ser que o antigo proprietário tenha morrido....
Versão Imprimível
O único jeito de vender a Pajero documentada é pedir para o antigo proprietário tirar uma segunda via do DUT. A vistoria obrigatória pode ser solicitada "em trânsito" aí em Curitiba. A não ser que o antigo proprietário tenha morrido....
Olá Schinzel
Tenho real interesse. Sou de Curitiba e atualmente moro em BH. Estarei em Curitba a partir do próximo dia 20/12. Meu filho mora aí e cursa medicina na UFPR.
Me passe maiores infos da documentação. Vc tem o contato do antigo dono? qual é a pendência de IPVA e multas?
Aguardo retorno.
Marcion
Schinzel Bom Dia!
Sou de Ribeirão Preto-SP. Caso eu compre o veiculo o que eu preciso fazer para acertar o documento, Pelo fato de estar no estado de são paulo eu só pagaria a transferência de cidade?
Boa tarde pessoal,
Estive ausente alguns dias. EM FÉRIAS.
A Pajero ainda esta à venda. !
Schinzel, te fiz umas peguntas nos posts anteriores. Peço a gentileza de responder.
Marcion,
Lhe respondi por mensagem.
Att.,
Schinzel
Não recebi mensagem. Me envia no marcionpm@yahoo.com.br
Bom dia Marcion,
E-mail enviado.
Ainda à venda? Documentação regularizada?
Prezado, detalhes desse caso/antigo dono, podes passar por email?
Tens o que dele? CPF, endereço....
marcos1972@gmail.com
Caveso,
Ainda à venda. !
Não realizei a regularização.
Conforme descrevi no anúncio, documentação por conta do comprador, facilitarei todo o acesso à documentação, mas os custos serão do comprador.
Att.,