Pessoal, estou colocando a venda minha L200 para iniciar uma construção. Ela está com estado de conservação acima da média, sem detalhes, batidas, arranhados.. nada! Nas fotos pode-se ter uma idéia do estado de conservação, e quem quiser pode conferir pessoalmente. Sou muito chato com meus carros e ela não é uma exceção. Na época procurei muito até achar uma nesse estado... quase desisti pois a grande maioria das Pickups do mercado estão totalmente acabadas... tanto por trabalho quanto em trilhas. Esse foi meu veículo de cidade e viagens, assim não teve uso pesado e nem em trilhas.
Sou o segundo dono, e o anterior tinha adesivado ela... por isso a pintura está 100%.
Características:
Tração funcionando perfeitamente
Bloqueio 100% original traseiro
Revisões feitas em concessionária, carimbadas no manual
Motor não baixa óleo nem água, não fumaceia, pega de primeira, turbina TGV revisada e regulada, água do arrefecimento sempre com aditivo, sem ferrugem nem óleo.
Sem problemas de aquecimento, em qualquer regime.
Quando o ponteiro começou ameaçar a se mexer, dois anos atras, fiz uma revisão completa do arrefecimento, varetando radiador, trocando acoplamento viscoso, limpeza do sistema, troca de VT, limpeza de bicos e descarbonização e regulagem da turbina. O ponteiro colou no meio e nunca mais sequer ameaçou subir.
Cambio AT trocando de marchas como novo
ABS, Airbag, vidros e travas em perfeito funcionamento
Couro sem desgastes ou arranhões. Sempre limpo e hidratado a cada 6 meses.
Realmente é uma pickup em perfeitas condições, tanto estéticas como mecânicas. A Pickup Automática com melhor custo x benefício que temos hoje, com suspensão e desempenho offroad impecáveis.
Como estou construindo, vou pedir abaixo da tabela para venda apenas.
R$ 52.000,00
semedeiros@gmail.com
41 9222 6933
O carro encontra-se em Curitiba/PR