x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0

    Vende-se troller 3.2 tgv 13/14




    Prezados amigos do fórum 4x4brasil,
    Vende-se Troller 3.2 TGV, 2013/2014, Branco, com 7.000km originais!
    Nunca viu terra! Uso em pequenas viagens ao interior de SP. Não tem batidas nem arranhões.
    NÃO TEM RECALL!!!
    Com Nota Fiscal da Ford Navesa - Av. Ataliba Leonel - Santana - São Paulo - SP
    Pneus Scorpion
    Step sem uso
    CD MP3 Kenwood
    Falantes Pioneer
    Farol de Milha Warn
    Valor: R$ 84.900,00 - Não aceito trocas, obrigado!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vende-se troller 3.2 tgv 13/14-img_1902.jpg   Vende-se troller 3.2 tgv 13/14-img_1904.jpg   Vende-se troller 3.2 tgv 13/14-img_1905.jpg   Vende-se troller 3.2 tgv 13/14-img_1908.jpg   Vende-se troller 3.2 tgv 13/14-img_1911.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Lrubim
    Entrada
    08/07/2004
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    49
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Ola Greg,

    posso saber o motivo da venda?? pergunto apenas para saber dos temidos problemas relatados no forum...estou vendo um Troller 2013 com 22000 km..o seu apresentou alguns dos problemas relatados no forum?....e o recall, como faço pra saber se o que estou olhando tem ou não, ou se ja fez o recall?? desculpe a curiosidades...
    Ex-Sidekick/92 -> Amigo pra todas as horas!!
    GVIII 08/09 -> será que guenta o batidão???"Guentou D++++"
    ALBINUS - TROLLER/11

  • #3
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lrubim Ver Post
    Ola Greg,

    posso saber o motivo da venda?? pergunto apenas para saber dos temidos problemas relatados no forum...estou vendo um Troller 2013 com 22000 km..o seu apresentou alguns dos problemas relatados no forum?....e o recall, como faço pra saber se o que estou olhando tem ou não, ou se ja fez o recall?? desculpe a curiosidades...
    Prezado Lrubim,

    De fato, quando fui comprar o Troller em meados de Junho de 2014 acompanhei centenas de relatos dos amigos do fórum que tinham o Troller 3.2 TGV. Entendi que as unidades fabricadas no ano/modelo: 12/12, 12/13 e 13/13 tiveram problemas sérios de fabricação com os bicos injetores, turbinas, embreagem e reprogramação. Por isto do Recall da Ford.

    O meu Troller é 13/14, último lote antes do modelo novo e até agora não apresentou nenhum problema destes e muito menos recebi qualquer notificação da Ford sobre Recall, então acredito que o meu esteja isento dos problemas relatados no fórum.

    Um única vez a luz indicadora de funcionamento do motor acendeu com 5.000km e o motor entrou em modo de segurança. Como eu estava acompanhando o relato do pessoal, segui as orientações, ou seja, encostei o Troller no acostamento, desliguei o motor, aguardei um minuto e liguei o motor novamente, sem problemas. Depois disto, não aconteceu mais nada.

    Acho que era algum aviso programado para fazer a revisão dos 5.000km na própria central eletrônica do motor.

    Enfim, estou vendendo ele pois para mim que tem pessoas idosas em casa, ficou complicado. Minha mãe tem artrite reumatoide e para ela subir no jipe é uma aventura com um pouco de dor nas juntas e nas costas. Então a situação de saúde da minha mãe falou primeiro, sabe como é...

    Em função disto, comprei uma L200 Triton Diesel 4x4 mais confortável e mais baixa do que o Troller. Como o orçamento ficou pesado para mim, não posso ficar com os dois.

    Se você quiser, posso fazer o laudo da empresa Supervisão que certifica o número do motor, câmbio, chassi, além da pesquisa de qualquer tipo de sinistro em todo território nacional. Isto para certificar a qualidade e a procedência do jipe.

    Estou a disposição.

    Greg

  • #4
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Amigos fãs de Troller:

    Abaixei o preço para R$ 83.000,00.
    O Troller é novo, nunca fez trilhas, jipe de cidade!!!!
    Òtima compra!!!!

    Abraço,

    Greg

  • #5
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Veículo vendido.
    Prezado moderador favor cancelar tópico.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vende-se Troller 2005
      Por Pavani no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 31/07/2013, 15:49
    2. Vende-se Troller 05/05, R$ 57.000,00
      Por João Leonardo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 17
      Última resposta: 27/07/2010, 22:08
    3. Vende-se Troller
      Por hugaum no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/07/2008, 19:38
    4. Vende-se Troller Impecável
      Por mcoimbra no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/06/2006, 13:18

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade