Olá!

Sei que há local devido para colocar anúncio, mas como tentei várias vezes e não consegui, resolvi divulgar por aqui.
Vendo hilux sw4 1994/1994, completa. Motor 2.8 diesel, retificado com peças originais (exceto cabeçote que da marca autotec, e pistões, que da marca metaleve). A retifica foi feita em dez de 2013, e está com 16000 km de retificado. O motor ficou bom , quem quiser pode trazer mecanico para ver e se quiser conversar com o mecanico dela, que é muito renomado em termos de toyota aqui em recife. Ela tem os sensores digitais de água e de cabeçote divulgados aqui no fórum. O de cabeçote ficou bom, mas o de água nunca funcionou direito. Acho que veio com defeito de fábrica.
Fotos? Mandem mensagem privada.
O carro é meu desde maio/2013 e está com 527.000 km. Estou vendendo pois estou com outra sw4, 2001. Muitas peças já trocadas no carro, muitas delas originais, como molas traseiras, amortecedores, embreagem. Núcleo do ar condicionado é novo. Quando da retifica, troquei todas as correias e todos os mangotes, bomba dágua. Mandei tirar o tanque de combustível e limpar, e de lá pra cá só uso diesel s10. Este ano troquei braços auxiliar e pitman. Correia dentada e tensor trocados há 30 mil km. 4x4 e reduzida funcionando. Elas somente são usadas quando vou para minha fazenda, e preciso delas, pois são 10 km de terra e quando chove alguns trechos ficam complicados. Amanhã mesmo estou indo pra lá. O sistema é roda livre.
Defeitos do carro: Vazamento de óleo na caixa de direção, quarta marcha está entrando “arranhando”, pneus com duração máxima de 10 mil km. Os retrovisores elétricos e dois dos vidros elétricos não estão funcionando (obs. O sistema do vidro de trás funciona)
documentação ok! Valor: R$ 24.990,00. Abraço, rodrigo