Bora fazer um bom negocio moçada. Cavalo arriado não passa todo dia.
Versão Imprimível
Bora fazer um bom negocio moçada. Cavalo arriado não passa todo dia.
Pessoal, quem levar a F75 leva de brinde mais um guincho (pequeno) para colocar na traseira.
Grande Celso!
É complicado esse negócio de investir em carro... quem compra um carro Bruto que ainda precisa ser Lapidado as vezes não tem noção de COMO seria mais fácil a vida se tivesse pego um mais próximo daquilo que deseja...
E normalmente só vai ter essa noção depois que começa a ver o dinheiro indo embora... rsrsrsrsrss
Mas é isso.... a F75 está linda e super ajeitada!!
Bom mas Acho que alguns não falaram nada pois estão na dúvida se é APENAS Venda ($$$) ou se você aceita uma eventual troca... e se aceitar troca, o que teria em mente!? Se um veículo popular de fácil revenda, se um outro jipe...
Coloca aí que de repente os que estão paquerando a danada façam uma proposta!
Abraços!
Olá amigo,
Obrigado pela sugestão. Sim aceito proposta de troca.
Aceita Pajero TR4 2009 flex?
Qual o preço?
Por favor, responda em pvt.
Celsogvs@gmail.com
Pessoal, vejam o reservatório de ar que utilizo para a buzina (de caminhão) e para encher pneus. Vejam também Agora o painel aceso e apagado e a caixa de fusível.
Pessoal,
Baixei o preço, por 24K leva.
inicialmente parabens pela viatura...
se ja nao tivesse com a garagem lotada ja era minha...
Ja montei 3 jipes e é bem assim... se gasta uma grana e na hora de vender nao se tira o investimento... mas considere o prazer de montar...
tenho um amigo que pode se interessar. O motor esta no documento? Tudo ok?
possibilidade de mandar para o RS?
desde ja agradeco e te desejo exito na venda. Lastimavel... mas vai fazer a felicidade do comprador.
Olá Rodrigo,
Documento OK, tudo certo.
Quanto a enviar para o RS, não vejo dificuldades, certamente encontro em BH um caminhão retornando para o RS.
Obrigado,
Celso
Amigo, você pode me explicar como é essa adaptação do compressor de ar e o cilindro? Gostaria de fazer isso no meu troller. Obrigado. Seu carro está muito bonito. Parabéns e boa venda.
Olá,
O compressor é um comum, tipo os utilizados para bloqueio, já o cilindro é do tipo utilizado em suspensão a ar para carros e a adaptação foi feita por uma empresa que faz suspensão a ar para carros.
É um processo muito simples.
Abs,