Blza andre, estou lembrado sim. Vc comprou umas peças minha, se não me engano de Vitara!
Aqui, guento dois carros não, ainda mais 4x4. Tem carro de passeio não ou uma Saveiro ou Strada?
Versão Imprimível
Blza andre, estou lembrado sim. Vc comprou umas peças minha, se não me engano de Vitara!
Aqui, guento dois carros não, ainda mais 4x4. Tem carro de passeio não ou uma Saveiro ou Strada?
Pessoal, agora só original. Estou vendendo os assessórios separadamente. R$ 69.000,00. Ainda tenho Eixos traseiros Ensimec, BF Mud 33 zero, para-choques, guincho, bagageiro, PX, chip de potência, etc...
abs
Oi Novais, foi sim, peçasd e vitara.
Estou sim com uma saveiro 2015, mas ainda preciso dela... o samuca está parado ha mais de um ano e meio, o GV é carro de uso viagem etc...
Mas ok, abraços e sorte na venda
Continua a venda!
R$ 69.000,00 com semi-eixos traseiros reforçados Ensimec, todas as proteções, para-choques dianteiros e traseiros da Tecnotrilha, PX, DVD Pianer, Estepe BF Mud 33 zero, etc....
Abs
Ôpa, vai com o Guincho também. Se não vender antes!
R$ 67.000,00 todo original.
Acessórios vendidos separadamente.
Pessoal, todo original. Mandei arrumar a fibra com um belo polimento e tirar arranhões! manual, chave reserva, alarme, DVD Pioner, Rádio PX cobra, espaçador de rodas, pneus BF Mud 33".
Segundo dono. 60000 km originais.
R$ 65.000,00. Carro em BH.
Vou postar fotos atuais.
Oi Novaes, belo 4x4. Quero trocar de brinquedo, ha possibilidade de fazermos um brick com minha Meercedes Benz SLK230 Kompressor Plus.
Se sim manda mail para: badia@yuccamotos.com.br, pois tenho acessado pouco o Forum.
Abraço,
Boa venda, Badia
Mais fAnexo 495482Anexo 495483otos tiradas hoje. Badia, podemos conversar sim. Vou enviar e-mail.
abs
Boa tarde, ainda tem algum bloqueio e-locker para vender? qual valor, obrigado fpiozzi@bol.com.br
Tenho não Fábio, vendi tudo.
Abs