x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1

    Thumbs up Xterra SE 2005/2005 MECÂNICA - impecável




    Infelizmente vou precisar vender a Xterra, pretendia ficar pra sempre com essa viatura por isto foi sempre muito bem cuidada, escolhi a dedo esse carro na hora da compra e vou vender com muita dor no coração. Estou construindo a casa própria e não vai ter jeito...

    A Xterra fala por si só, é um ícone de SUV de VERDADE com uma mecânica de dar inveja e muito conforto, pode viajar com a família numa boa com muita segurança e fazendo 10 a 12 km/l de diesel na estrada, um custo X benefício sem igual por este valor.


    Ela tem uma combinação única de mecânica robusta de Troller 2.8 (a melhor safra), espaço interno ideal para a família toda, banco traseiro enorme e confortável e não como as pick-ups cabine dupla, e incrivelmente ela tem o mesmo comprimento de uma GM Montana, muito boa para o dia a dia da cidade também.

    Podem inclusive pesquisar que, nos últimos 3 anos, isto mesmo, 3 anos, o preço de tabela deste carro se mantém, e tudo indica que vai se manter por um bom tempo, tem uma liquidez que só vi até agora nas Defender... é quase um fundo de investimento!

    Vamos ao carro:

    Nissan Xterra SE ano 2005/2005, preta.

    KM: 138.000 originais e comprovados, tenho todos os comprovantes de troca de óleo desde os 50K Km.

    Caracterísicas:

    * Motor: MWM 2.8 TDI 4.07 TCA - Último ano com bomba injetora MECÂNICA, não tem ECU, common rail, não dá manutenção e qqr esquina conserta, é o sonho de consumo qualquer jepeiro... 2005/2005 a melhor safra de Xterra.

    * Câmbio: Eaton, 4x4 com reduzida, engate por alavanca, sem frescuras de acionamento eletrônico, roda livre automática.

    * Diferenciais: Dana.

    - Não preciso dizer mais nada....

    Opcionais:

    * Está com um body lift (BL de 2" by Trotta, deixando o carro mais bonito e agressivo)

    * Tem bancos de couro sem nenhum arranhão, inclusive os forros de porta tem um detalhe em couro. Na verdade consigo contar nos dedos quantas vezes o banco de trás desse carro foi usado, percebam nas fotos que o couro parece zero!

    * Tem o forro retrátil do porta-malas, original - coisa rara de encontrar.

    * ABS, Airbag, vidros e travas elétricas, ar condicionado, alarme na chave, som para 6 cds, tudo 100% funcionando a qualquer prova. Tem tomadinhas 12v no painel, console central, porta-malas, luzes internas por todo o carro também, é show de bola.

    * Manual, chave reserva numerada, inclusive com chave do tanque reserva e controle do alarme reserva.

    * Películas G5 em todo o carro.

    * Instalado isolante termoacústico no capô e em todo o piso do carro e também nos para-lamas.

    * IPVA 2014 quitado.

    * Pneus Pirelli Scorpion 31x10.5R15 trocados a 5 mil KM (R$2.800), estão realmente novinhos - diz a lenda que duram até 100.000 Km.

    * Bateria Moura 75 A NOVA, trocada a 1 semana pois a antiga tinha 3,5 anos. (tenho a NF da nova de R$400,00 e também da antiga)

    * Revisados: Freio de mão, alternador, óleo e filtros, óleo dos diferenciais, pastilhas de freio. Polia do alternador, tensor da correia, correia trocados recentemente.O antigo dono recém tinha trocado todo o kit de embreagem antes de me vender. Manutenção realizada em oficina especializada em 4x4, com notas e comprovantes.

    - Não preciso dizer, nunca coloquei o carro em barro ou trilha, dá uma dó só de pensar... Km feita em asfalto BR101 100% plano, o carro está bem firme, sem grilos, com o acabamento ainda impecável. Notem o estado do volante desta viatura...

    - Não me venham com propostas indecentes, quem conheçe Xterra, ainda mais com bomba mecânica e procedência sabe quanto o carro vale.

    Estamos no norte de SC, maiores informações: brasil.ptp@gmail.com

    Preço: R$52.000.

    Fotos em seguida.
    4X4 Brasil

  • #2
    mais fotos em seguida
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -site1.1.jpg   -site-1.2.jpg   -site-1.3.jpg   -site-1.4.jpg   -site-1.5.jpg  
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de apcperez
    Entrada
    10/05/2013
    Local
    duque de caxias/RJ
    Idade
    60
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Por favor mande mais fotos para apcperez2009@hotmail.com . Obrigado.
    4X4 Brasil

  • #4
    mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -site-1.7.jpg   -site-1.8.jpg   -site-1.9.jpg   -site-1.10.jpg   -site-1.11.jpg   -site-1.6.jpg  
    ´05 XTERRA
    Jesus loves you!

  • #5
    mais uma
    -site-1.12.jpg
    ´05 XTERRA
    Jesus loves you!

  • #6
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Meu amigo, parabéns pela máquina, viu! Das mais cuidadas que já vi por aqui!! uma pena ter que vendê-la.

  • #7
    Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 3
    Edu,

    É uma XTerra como a sua que estou procurando !

    Sou de Curitiba, em qual cidade esta ?

    Me mande mais fotos para : luiz.schinzel@gmail.com

    Abs.
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

  • #8
    Citação Postado originalmente por schinzel Ver Post
    Edu,

    É uma XTerra como a sua que estou procurando !

    Sou de Curitiba, em qual cidade esta ?

    Me mande mais fotos para : luiz.schinzel@gmail.com

    Abs.
    e-mail enviado.

  • #9
    Edu
    parabéns esta linda mesmo
    tenho uma gêmea a esta este preço ta barato paguei mais na minha
    quem comprar fara um ótimo negocio e terá um ótimo carro com certeza
    XTERRA


  • #10
    Usuário
    Entrada
    26/12/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Amigo, boa tarde! Parabéns pelo carro...tenho um Troller 2003 muito conservado, todo revisado, sem trilha etc. Interessaria numa troca pela sua X-Terra? A base de preço dele seria R$ 50.000, ok? Obrigado...

  • #11
    Citação Postado originalmente por PauloBorges Ver Post
    Amigo, boa tarde! Parabéns pelo carro...tenho um Troller 2003 muito conservado, todo revisado, sem trilha etc. Interessaria numa troca pela sua X-Terra? A base de preço dele seria R$ 50.000, ok? Obrigado...
    Amigo, obrigado pela oferta, mas nao tenho interesse no Troller. Abracos.
    ´05 XTERRA
    Jesus loves you!

  • #12
    Citação Postado originalmente por cassio xanxerê Ver Post
    Edu
    parabéns esta linda mesmo
    tenho uma gêmea a esta este preço ta barato paguei mais na minha
    quem comprar fara um ótimo negocio e terá um ótimo carro com certeza
    Cassio, obrigado. Minha Xterra ta TOP mesmo, quem vier olhar leva na mesma hora... Parece zero por dentro e por fora, lata lisinha e brilhando... Xterra é carro de excepcional custoXbeneficio... Abracos
    ´05 XTERRA
    Jesus loves you!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero sport 2.8 hpe manual 2005/2005 vs nissan xterra 2.8 se manual 2005/2005
      Por Bluetauro no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 08/09/2014, 18:24
    2. Xterra 2005
      Por AndréAngra no fórum Nissan
      Respostas: 7
      Última resposta: 16/09/2011, 18:48
    3. xterra SE prata <2005
      Por luiz valentim no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/07/2010, 23:12
    4. XTerra 2005/2006
      Por thiagocpp no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/04/2009, 15:39

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade