x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 58
  • #25



    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Eu como fui Spotter oficial desse suzuki posso atestar, para todos os fins e defeitos, que ele realmente é MUITO BOM.E que está em excelente estado.(RJ).

    []'
    Só tem um erro nessa frase.... :P o sr. continua sendo o spotter oficial por isso que ele manteve essa lataria impecável.... foi só o carvalhal "carvalhar" uma vez só e olha o resultado no para lamas direito

  • #26
    Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,132
    Agradecimentos: 0
    Muito a contragosto não posso deixar de dizer que este tal samukanvas me tirou de um enrosco no buraco da aeronautica.

    Abrs rebocados!
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

  • #27
    Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,132
    Agradecimentos: 0
    Se colocar a foto , arrumo uma porção de defeitos pro seu Jipe!

    Abrs ameaçadores!
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

  • #28
    Usuário
    Entrada
    07/06/2005
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    putz... pelas fotos que ví jurava que tinha redução... mas agora me liguei que qdo vc assinava "ainda sem calmini" estava falando dela né?!

    estou vendendo meu carro este mês... quem sabe dá tempo de trazer o samukanvas de volta pra jundiaí...

    [ ]'s ansiosos

  • #29
    Aeh samukanvas, aqui vai um dos novatos mais insistentes do fórum querendo tirar algumas dúvidas e pedir umas dicas:

    O seu carro tá chegando a 100Km/h com motor original? É por causa do coletor? (ou simplesmente seu samuka eh foda? ou todos eles podem?)
    Dá pra usar tranquilo esses pneus sem redução?(seu samuka eh mesmo foda né?)
    Se vc colocar a redução seu carro vai ter velocidade final alterada

    Outra coisa, dá pra viajar a uns 120Km/h na estrada com o motor original do samuka fazendo apenas alguns ajustes(no motor) Se sim, quais?
    Tem algum motor a diesel que consiga fazer essa façanha? Vc recomendaria a adaptação de um motor desses?

    OBRIGADO! :P
    Abraço!

  • #30
    Citação Postado originalmente por Augusto Braga
    Se colocar a foto , arrumo uma porção de defeitos pro seu Jipe!

    Abrs ameaçadores!


    Que isso augustão, nos somos amigos....

    []'s com cartas na manga

    PS: Augustão, vou te falar uma coisa. Bem que eu tentei, mas só consegui uns metrinhos (cm ).... quem te tirou mesmo foi um troller.... Eu já estou curado, psicologicamente falando, dessa tentativa.... o zeca baeta com o seu samuca melecomóvel não conseguiu puxar o martin em cadeia nacional (passou no sportv) . com pneus 3k, blocado nos 2 eixos, reduzido no eixo e na ct..... Resumindo: samuca só puxa samuca 8)

  • #31
    Citação Postado originalmente por roger_2
    putz... pelas fotos que ví jurava que tinha redução... mas agora me liguei que qdo vc assinava "ainda sem calmini" estava falando dela né?!

    estou vendendo meu carro este mês... quem sabe dá tempo de trazer o samukanvas de volta pra jundiaí...

    [ ]'s ansiosos
    Fala Roger,

    Cara, eu fiquei um tempão esperando essa redução.... Pra vc ter uma idéia, aqui na minha região foram construídas 2 igrejas e minha redução não tinha chegado

    Quando eu assinava "ainda sem calmini" era porque não tinha chegado . Tinha comprado a 6.5:1.... uma puta redução que ia deixar o samukanvas parado de 1º em marcha lenta. Não chegou.... acabei puto porque tinha comprado parachoques da rc4x4 pra ele, suporte da t-case e quase que compro eixos toy.... ia investir. Ainda estou com o dinheiro dela com o silvio (na verdade quem me vendeu foi o wallace) da askby. Comprarei algo pra xj....

  • #32
    Citação Postado originalmente por Felypenoob
    Aeh samukanvas, aqui vai um dos novatos mais insistentes do fórum querendo tirar algumas dúvidas e pedir umas dicas:

    O seu carro tá chegando a 100Km/h com motor original? É por causa do coletor? (ou simplesmente seu samuka eh foda? ou todos eles podem?)
    Dá pra usar tranquilo esses pneus sem redução?(seu samuka eh mesmo foda né?)
    Se vc colocar a redução seu carro vai ter velocidade final alterada

    Outra coisa, dá pra viajar a uns 120Km/h na estrada com o motor original do samuka fazendo apenas alguns ajustes(no motor) Se sim, quais?
    Tem algum motor a diesel que consiga fazer essa façanha? Vc recomendaria a adaptação de um motor desses?

    OBRIGADO! :P
    Abraço!
    Fala Felype,

    Tamo aê, precisando só falar

    Meu carro chega a 100km sim, mesmo quando não tinha o coletor. Aliás cheguei a andar a 120 com os pneus antigos (grabber) que não vibravam o carro. Com os mudzilla a vibração começa em 90/95 e por isso ando a 80. Não gosto de estragar o brinquedo

    Os pneus 31 podem ser usados sem redução sim, mas vc tem que aprender a usar o carro em baixa velocidade, tipo pra transpor um obstáculo + alto. Não force a embreagem. Não deu use o guincho . Se colocar a redução o carro vai ter sim a velocidade final alterada pra menos. Mas um samuca com 31 deve chegar aos 160/180, sei lá reduzido 4.16:1 chegaria a uns 140 de final por aí.... não é legal andar nessa velocidade com um carro de trilhas então chegando a 140 de final teu carro estará muito mais disposto no dia a dia porque vai voltar a ter a mesma relação com pneus originas e vai ficar melhor nas trilhas, porque vc terá controle usando ele em velocidades menores. Resumindo: se puder, compre

    Viajar a 120 por hora pode até ser, mas vc tem que ficar muito ligado. Um samuca original a 120 está perto do seu limite final. Então uma velocidade boa pro samuca ficar econômico e seguro seria 80-100km/h. Ultrapassagens, ok. Direto 120 é meio perigoso. Ainda mais com essas estradas brasileiras cheias de buraco. Estamos falando de um jipe e não de um esportivo . Não precisa de ajustes no motor. Na verdade quanto menos futucar, mais confiável será seu motor Um coletor e um escape mais grosso vai te ajudar nos giros mais altos e estrada. Deve ganhar uns 10-15cv máx com motor original

    Eu tenho um amigão que teve um diesel 1.9.... seria o máximo dos máximos diesel que caberia num samurai. Fica muito legal, principalmente na economia. Fazia incríveis 20km/l.... não tô de sacanagem não, eu ví o cara colocando 10 reau de diesel depois de uns 130km ou mais Maaaaaaaasssss..... esquentava, estourava mangueira, vibrava etc.... mas ele pegou o carro usado e se fizesse uma geral, melhoraria muito. Mas como todas as adaptações, existem problemas a serem resolvidos. Uma adaptação dessas pode custar + de 10.000 com motor e tudo. Mas se acertar e fizer com um cara bão mesmo, vai ter muita economia, torque/potência e diversão. O carrinho dele batia os 100km/h tb.... era bem legal. Resumindo: eu não recomendo futucar em time que está ganhando. Mas é bem interessante samurai a diesel...

    Abs

  • #33
    não conseguiu puxar o martin em cadeia nacional (passou no sportv)

    vc tinha que lembrar isso


    Sou mais um do time para dizer que o carro é bom, só o piloto que as vezes atrapalha, mas nada de mais

    Pena faltar tempo$ se não comprava
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #34
    Martin, pera aí.... Vc tava certo..... foi gravar pro sportv, mas tava de pneu a/t. E mais, como tinha uma galera não querendo se cagar, teu carro ficou com 500kg a mais (eu inclusive Então a tua atolada, não foi de graça, foi proposital Foda foi o zeca quicando com o samuca tentando te puxar e o sandro te puxando na grosseria Mostrou teu carro freiado a 40km/h

  • #35
    QUando falei que o carro era bom estava referindo ao Samukanvas
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #36
    Citação Postado originalmente por Martin Melcop
    QUando falei que o carro era bom estava referindo ao Samukanvas
    Isso eu já sabia....

    []'s metidos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade