Show de bola esse samuca pickup !!!!! :palmas:
Nunca tinha visto um ... achei que nem tinha no Brasil ...
Fala uma coisa .. originalmente que motor e cambio ele usa ?? os mesmos dos samuca jipe ??
Versão Imprimível
Show de bola esse samuca pickup !!!!! :palmas:
Nunca tinha visto um ... achei que nem tinha no Brasil ...
Fala uma coisa .. originalmente que motor e cambio ele usa ?? os mesmos dos samuca jipe ??
Acho que sim, o motor dele original era 1.3.
Meu pai (Arcilio) foi quem fez tudo com o jipinho dele, faz o seguinte, envie um email para biazi@brturbo.com.br que ele poderá te informar com certeza.
O jipe encontra-se com ele em Itapoá, SC.
Abraços
Estas sao as fotos de algumas alteraçoes feitas na parte do motor do jipe.
Ronnie, vc disse que o Jeep esta em Itapoa? Como faço para ve-lo estarei em Guaratuba na segunda ou terça.Gostaria de dar uma olhada.
Grato Paulo de Filippis
Ronnie, estou interessado em seu Samurai. Por favor mande um e-mail ou fone de contato para ramiro.junior@gmail.com ou então me ligue no 11-7714-3460.
( )´s.
Ramiro
Paulo de Filippis
Guaratuba fica ao ladinho de Itapoá, eu viajei com o Jipe de Toledo a Itapoá e posso lhe afirmar que ele esta ótimo, sou louca por esse jipe, você pode fazer o seguinte, ligar para meu pai e combinar com ele o tel. é 47-9942-9380, Biazi, é super facil de achar la, derrepente até o Ronnie pode levar o jipe para Guaratuba para você dar uma olhada, pois ele esta em Itapoá, é tudo questao de voces combinarem.
Gerusa Amanda Biazi
Olá Ronnie,
Já vendeu? ainda está em Itapoá?
O jipe ainda está em Itapoá. Se estiver interessado em vê-lo, ligue para o Biazi (47)99429380
Abraços