x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
  • #1
    Usuário Avatar de gabriel correia
    Entrada
    15/08/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    881
    Agradecimento: 1

    vendo ENGESA 1990 MWM turbo diesel 2.8




    pessoal por alguns inesperados coloco meu projeto na reta final a venda...

    se trata de um ENGESA 1990 comprado da fabrica da engesa na linha de produção quando a mesma fechou ,
    essa carroceria não é cinfel e sim original da engesa sem uso ela foi guardada todos esses anos na época ela já tinha sido pintada de amarelo das L200 sava antigas mais a tinta comprada para ser pintado agora e das L200 savanas novas que é mais vivo o amarelo como teve que transportar aqui e dali acabou dando uma lascada na tinta e como a cor não me agradava iria ser pintado de novo a tinta já esta comprada..mais vamos lá para o que ele tem..

    Engesa 1990 documento Diesel
    Motor MWM Sprinter 2.8 S10 ano 2002 com 70mil km originais
    cambio toyota hilux 2.8
    eixo traseiro dana 46 e dianteiro dana 30 com relação 11x45
    bancos conchas novinhos
    painel com relogios cronomac aro preto e fundo branco.
    pneus 35x12,5 aro 15
    rodas daytona importadas aro 15x 8
    freio a disco toyota bandeirantes
    Hidrovacuo S10
    toda mecanica como motor, radiador de agua e ar concionado da S10
    Direção hidraulica opala perfeita sem nenhuma folga
    tanque novo de inox
    snorquel em inox com pintura eletrostatica.
    para choque traseiro espessura de 5mm aço 1020
    parachoque dianteiro inox
    capota precisando de mais um pouco de acabamento externo (lixa) e termino das portas partes internas em fim tudo nele é novo chassis carroceria e o resto o que não é novo foi revisado..

    quero nele 45 mil aceito como parte de pagamento samurai metal

    abraços a todos.. 11 9 94378782

    vendo ENGESA 1990 MWM  turbo diesel 2.8-gedc2998.jpgvendo ENGESA 1990 MWM  turbo diesel 2.8-cel-fotos-arquivos-098.jpgvendo ENGESA 1990 MWM  turbo diesel 2.8-cel-fotos-arquivos-104.jpgvendo ENGESA 1990 MWM  turbo diesel 2.8-cel-fotos-arquivos-096.jpgvendo ENGESA 1990 MWM  turbo diesel 2.8-gedc6374.jpgvendo ENGESA 1990 MWM  turbo diesel 2.8-gedc6391.jpgvendo ENGESA 1990 MWM  turbo diesel 2.8-gedc5706.jpg

  • #2
    Usuário Avatar de gabriel correia
    Entrada
    15/08/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    881
    Agradecimento: 1
    para vender ...40 mil sem capota......

    ai fica apenas pintura e eletrica para o jeep ficar pronto... depois de pintado com tudo novo que ele tem e a mecanica que ele tem o valor dele é de no minimo 60 mil

  • #3
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Cara, não esqueceu seu Gardenal não??

    tomara que tudo se ajeite, mas é díficil acreditar...

    []'s e bons negócios
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #4
    Usuário Avatar de gabriel correia
    Entrada
    15/08/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    881
    Agradecimento: 1
    Fala Tuna beleza .. não tem jeito ele vai embora mesmo... mais, paciência aos poucos vamos se levantando novamente.. abração tuna e o jeep azul acabou ele?? lembra aquele jeep que vc viu quando ele estava aqui em casa o azul tb.. meu amigo esta vendendo ele, e como ele não tem cadastro me pediu para anunciar ... vou pesquisar aqui no forum se pode anunciar ..será que posso anunciar por ele??

    abração tuna valeu!!

  • #5
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Putz, que pena, torço pra que dê tudo certo aí, quanto ao anúncio pode sim, basta ter as fotos e o contato, é tranquilo, eu mesmo anunciei o cj3 de um amigo, o meu tá acabando, mas como tá longe fica mais difícil , mas devagar a gente chega lá...

    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #6
    Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Gabriel, não sou do ramo. Por isso dá um desconto se algumas das minhas dúvidas forem banais:
    1) Vidros
    2) Máquina dos vidros
    3) Limpadores do para-brisa
    4) Quais os relógios do painel? Sensores instalados? Falta apenas a fiação? Sensores da S10? Sensores da S10 são totalmente compatíveis com os relógios Cronomac?
    5) Freio traseiro
    6) Amortecedores
    Tem fotos extras que abordem essas minhas dúvidas, ou seja, fotos de toda pré-montagem destes itens citados acima?
    Obrigado desde já.

  • #7
    Usuário Avatar de gabriel correia
    Entrada
    15/08/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    881
    Agradecimento: 1
    vamos lá os vidros do para brisa esta guardado novinho comprado na rota nem tirei da embalagem.. os da capota tb estão guardados são os 3 iguais ok!! os da porta não tem pois não acabei a mesma as maquininhas estão guardadas fiat tipo mais precisa acabar as portas do lado interno ..como resolvi vender parei com tudo.. o painel não postei foto, mais esta completo só falta o rpm o resto esta no lugar o limpador tb esta guardado só iria montar depois da pintura o freio traseiro não precisa se preocupar ele é um dana 46 super dimensionado freia mais que o dianteiro que toyota bandeirantes então precisei colocar uma valvula equalizadora para freia menos que a dianteira, o freio se o cara não estiver ligeiro ,mete a testa no para brisa rs
    amortecedores estão originais mais eu iria trocar tudo pelo caminhão 1113 para ganhar muito mais curso ..porém os que estão tá tudo ok!! iria trocar para ganhar curso ok!! duvidas estamos ai.. abraços

  • #8
    Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelo pronto retorno.
    - Relógios do painel: Todos já foram testados e estão em conformidade com os sensores existente no motor?
    - Falta comprar apenas o conta-giros, correto?
    - Número do motor está no documento? Tem NF dele?
    Em que região de São Paulo está?
    Talvez, não dou certeza, eu pudesse dar um pulo em Sampa para conversarmos pessoalmente. O feriadão me parece, a princípio, uma boa opção, haja vista que a capital se esvazia e o trânsito acalma.
    Mas, insisto ... como minha mulher tem planos traçados, não sei se consigo conciliar.
    Obrigado mais uma vez.

  • #9
    Usuário Avatar de gabriel correia
    Entrada
    15/08/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    881
    Agradecimento: 1
    sim os relogios estão funcionado corretamente são todos cronomac apenas o velocimetro é VDO branco com aro preto assim como os outros falta apenas rpm são todos novos ele tem velocimetro, pressaõ do turbo, sinaleira , combustivel, temperatura o painel esta pronto pintado e instalado os instrumentos embalado em saco bolha por isso não tirei fotos.. o motor esta com 70 mil km tenho nota fiscal tanto dele como do cambio quanto a isso sou bem chato não gosto nada de coisa errada.. estou na zona leste de São paulo divisa de São Caetano do sul qualquer coisa me liga tem o numero lá em cima ok!! estarei sim em sampa caso queira ver..

  • #10
    Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Oi Gabriel, outra vez, obrigado pelas respostas.
    Como disse, não sou do ramo, então meu segundo maior problema, o primeiro é o negócio em si, é saber onde em minha cidade, Campinas, consigo encontrar mão de obra não somente para concluir o projeto, como melhora-lo com o tempo, equipa-lo, etc.
    Tenho apenas um amigo, de infância aliás, que sempre possuiu Defender 110 e meu cunhado que sempre possuiu Troller.
    Mas eles tem carros prontos, nunca precisaram construir algo. É diferente.
    Se alguém do forum, de Campinas, pudesse entrar em contato comigo, para conversarmos sobre isso, passar dicas de oficinas mecânicas e elétricas, pois tapeçaria conheço (eu restaurei um Puma GTS 78 Placa Preta nos mínimos detalhes), seria bem legal. O Puma, inclusive, ajustes mecânicos diversos, troca de peças, como equalização da dupla carburação, troca de discos e rolamentos de freio, etc., faço eu mesmo em minha garagem.
    Eu sou a pessoa que esteve em Sampa no ano passado para analisar o negócio com o Envemo Camper Geladeira, acho que se lembram. Não fechamos apenas por questões financeiras que extrapolaram meus limites.
    Mas, os únicos carros que me interessam são justamente, ou um Envemo Camper Diesel ou um Engesa Fechado Diesel.
    Isto porque se tornarão meus carros do dia a dia, rodo muito pouco, e não pretendo nunca mais trocar de carro. Lido cada vez pior com a depreciação, hehehe. Assim trocaria apenas o carro de minha mulher, de tempos em tempos.
    Também não pretendo fazer seguro, somente contra terceiros.
    Então o carro, além de ser Diesel, tem que ter AC, Vidros elétricos, Direção hidráulica, algum conforto interno com banco traseiro e um som. Nada mais.

    Se houver alguém de Campinas por aqui que estivesse a fim de conversar sobre oficinas mecânicas e elétricas para projetos como esse, gostaria muito de trocar algumas idéias, para amadurecer as minhas.

    Se perceber que tenho recursos de mão de obra por aqui, o negócio ficaria bem mais fácil.

    Para isso, meu celular é (19) 98700.5733 (Oi) ou (19) 99731.9640 (Vivo).

  • #11
    Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Ahhh, quase me esqueço, no devido tempo, uma lista de tudo o que foi feito no carro, partes mecânicas e elétricas, para saber, na hora de reposição, o que deveria comprar, afinal um carro desses é sempre uma salada completa. Por exemplo, comentou que o freio dianteiro é Toyota. Então precisaria saber se tem variação de ano para ano, o código da pinça, pastilhas, etc. Essas coisas. Para montar um book completo da "viatura" como costumam dizer por aqui.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Estive ontem num bar de encontro de 4X4 para ver se havia um Engesa em especial, de uma pessoa que um amigo (meu mecânico de confiança) me disse que estaria lá. Para perguntar algumas coisas do carro, aprender algo.
    Estava, mas apenas olhei, fiquei rodeando o carro.
    O grupo estava tão animado conversando que me senti meio constrangido em chegar. Como disse não faço parte do meio.
    Então voltei pra casa, hehehe.
    Domingo realmente vamos em um compromisso fora de Campinas, numa cidade aqui perto.
    Obrigado mais uma vez.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo: CBT Jeep Javali 4.0 4x4 Turbo Diesel, 1990, 15.000km
      Por DanielMN no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 23/02/2010, 16:44
    2. Engesa Fase 3 - 1990/1990 - Original - único Dono
      Por gnecchi no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/07/2007, 02:16
    3. Vendo Engesa FI Turbo Diesel 87!!!!
      Por thiagoloco no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 32
      Última resposta: 08/02/2007, 20:26
    4. Javali 1990 - Turbo Diesel
      Por Maciel no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 14/08/2004, 23:49

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade