Anexo 466245
mais uma foto!Anexo 466245
Versão Imprimível
Anexo 466245
mais uma foto!Anexo 466245
Po, amo meu Troller de paixão....mas por essa Pick Up, eu separava dele.....
Tá linda cara.......chega até dar comichão pra vender o Troller e pegar ela..........
Essa é para ficar muuuuuito tempo!!!
Andre Angra,
Obrigado pelo elogio!!
Eu queria muito ficar com ela, mas como minha esposa tem dificuldade pra dirigir uma picapona dessas acabei comprando uma Toyota aqui (alias sempre fui meio toyoteiro mesmo). A sorte foi que a Toy apareceu sem querer na frente de minha esposa com um adesivo de vendo e ela achou que fosse 2011, mas era 2007 com 58k km originais...PEGUEI LOGO!!! Zerada mesmo. Agora surgiu outro problema...to com dois carros na garagem do predio e por isso tenho que acelerar a venda.
abraco e bons passeios
Ruckert, to passando vontade todo dia aqui nesse tópico vendo seu carro. Vou anunciar o meu aqui se eu conseguir vender logo entro em contato com vc. Ta BEMMM longe mas seria um ótimo teste vir com ela pra SP rsrs
gmotta,
Ok entao...ficaremos os dois na torcida. Garanto que voce vai ficar satisfeito com essa F250. Eh uma carreta mesmo e ta novinha demais.
Abc e boa sorte na venda
aceita um fiesta 1.6 vermelho novissimo?? pau a pau.... vc resolve o problema de carro gigante ! ainda pago a documentacao e o transporte
troller-a-vista,
Negocao da china esse hein!!!! hehe. :discordo: Se vc tivesse um HDJ80 4.2 inteirao...aih a gente tinha que conversar...hehe
abs
po eu tentei.... depois nao reclama...
troller-a-vista
KKKKKKKKK!!!!!!! Tu eh muito figura.:concordo:
abs
continua a venda!!:concordo:
minha proposta continua!
TROLLER-A-VISTA,
A minha tambem! :smile: