Fala Fernando!!!Citação:
Postado originalmente por Fernando César Ximenes
Sim! :concordo:
[]'s
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Fala Fernando!!!Citação:
Postado originalmente por Fernando César Ximenes
Sim! :concordo:
[]'s
Giovani,
Qdo. vc. diz "apenas no aspecto estética pode requerer melhorias" isso quer dizer pintura nova? Vc. se refere à lataria e ao interior da cabine? No que diz respeito aos bancos qual é a sua estatura? Pergunto isso para poder comparar c/a minha e saber se minha linha de visão ñ vai ficar bloqueada pela parte superior do quadro do parabrisas. O tanque de combustível impede a colocação do banco traseiro? Os pneus são montados em rodas de aro 15? As relações dos diferencias são curtas, para trilha? Os diferenciais possuem bloqueios? Existem soldas nas longarinas do chassi? Vc. tem também as partes recortadas dos para-lamas dianteiros? Pela sua descrição do estado do seu jeep deu a entender que o motor,câmbio,tração e reduzida, eixos e cardãs,suspensão e direção estão em perfeito funcionamento,
ok? Essas modificações que vc. fez foram feitas aí mesmo em Santa Rosa? []'s
:lol: Vamos por partes....Citação:
Postado originalmente por Fernando César Ximenes
É que eu cortei os pára-lamas, tem gente que não gosta desse visual. O jeep foi usado em trilhas, então dizer que a pintura está lisa é uma baita mentira! Tem coisa pra fazer na lataria, mas também se não tivesse, não estaria vendendo por esse preço...
Quem quer jeep bonitinho para ir no shopping não compra o meu.
Tenho 1,81m. Mesmo uma pessoa com 2,00m não terá esse problema.Citação:
No que diz respeito aos bancos qual é a sua estatura? Pergunto isso para poder comparar c/a minha e saber se minha linha de visão ñ vai ficar bloqueada pela parte superior do quadro do parabrisas.
Sim. Como eu disse, usei o jeep para trilhas e como não existe segurança para quem vai atrás, preferi não deixar espaço para os "caronas"... No espaço que sobra, carrego o estepe e as ferramentas.Citação:
O tanque de combustível impede a colocação do banco traseiro?
O tanque eu fiz para evitar de juntar sujeira entre ele e o assoalho. E também para resolver o problema de derramar gasolina pela tampa, nas inclinações. O bocal possui tampa de reservatório de radiador, rosqueada.
Mas se quiser, é só instalar o original de volta.
São rodas 16" de F-1000.Citação:
Os pneus são montados em rodas de aro 15?
A relação é 44/9. Até pensei em pôr uma 43/8, mas aí não andaria com ele na rua... Assim como está vc arranca na boa em 2ª... E viva o motor 3000! :mrgreen:Citação:
As relações dos diferencias são curtas, para trilha?
Na trilha é um trator! Só vendo...
Não.Citação:
Os diferenciais possuem bloqueios?
Não. Chassi liso, original. :concordo:Citação:
Existem soldas nas longarinas do chassi?
Não.Citação:
Vc. tem também as partes recortadas dos para-lamas dianteiros?
Sim. Inclusive troquei as buchas da suspensão à pouco, são de PU. Tudo feito na oficina do Berga (que faz os kits de freio). Ele e eu trabalhamos juntos no meu jeep e no T-Rex (vide Frota 4x4). :concordo:Citação:
Pela sua descrição do estado do seu jeep deu a entender que o motor,câmbio,tração e reduzida, eixos e cardãs,suspensão e direção estão em perfeito funcionamento,
ok? Essas modificações que vc. fez foram feitas aí mesmo em Santa Rosa?
Os amortecedores são originais do jeep e não estão lá essas coisas...
Meu jeep tem um ótimo conjunto mecânico, chassi inteiro e ano. Freio à disco nas 4 rodas, DH, etc... Mas sei que não é bonito aos olhos de muitos. É por isso que está nesse preço.
Tem muito jipinho bonitinho por aí. Mas até o óleo da caixa deve ser original... :P
Nossa... Quando penso no jeep dá até pena de vender... :putz:
[]'s
O Fórum tá louco... :lol: A mensagem do Fernando sumiu, enquanto eu respondia... Sorte... :mrgreen:
:shock: Pq?? Ele tem barras estabilizadoras nos 2 eixos! É mais estável do que um CJ original com suspensão baixa...Citação:
Postado originalmente por Fernando César Ximenes
Solte 8 parafusos... :mrgreen:Citação:
- tirar a proteção do parabrisa;
Compre um no Donatti ou qualquer outra loja, solte o banco, ponha o tanque, recoloque o banco e retire o tanque que está nele. Instale as mangueiras. Não tem mistério... :concordo:Citação:
- recolocar o tanque de combustível no lugar original;
Serviço sussa, para qualquer funileiro. Mostre as fotos para um e peça um orçamento aproximado. :concordo:Citação:
- refazer os paralamas.
Não vejo pq fazer aqui... Fora o serviço de funilaria (que não temos), é só instalar um tanque.Citação:
Aí, eu pergunto; De qto. seria meu desembolso para que esse serviço fosse executado aí na sua oficina? Haveria a possibilidade de transporte do jeep daí de Santa Rosa para Teresina PI? De qto. seria o frete? Preciso desses valores para saber se, somados ao custo da viatura, cabem no meu bolso. []'s
Quanto ao frete, é mais uma questão de oportunidade. Se for pedir para qualquer transportadora, vão querer um rim e os 2 olhos. O ideal é achar um caminhão que saia daí de Teresina, com destino ao RS e que não tem frete acertado para a volta. Tem muitos transportadores autônomos que fazem isso. Quando chegam no destino é que vão procurar um frete para voltar. Deixando o frete acertado (combinado, mas não pago) já na saída, vc poderá pechinchar. :concordo:
Olha, preocupe-se com o jeep e o frete. O resto vc faz como e quando quiser. Para andar com ele, não precisa de nada disso... Comece comprando umas ferramentas. O maior prazer de ter um jeep, é poder vc mesmo trabalhar nele, na garagem de casa. Além de economizar uma grana com mão de obra, vc aprende a se safar dos imprevistos, na estrada e nas trilhas. O que vc listou aí em cima, é moleza de fazer em casa! Só invista em ferramentas e peças. :concordo:
[]'s
Giovani,
Já comecei me virar por aqui com relação ao frete. ñ vai ser fácil,infelizmente. Qualquer notícia entrarei em contato.[].s
Ainda tá com o Azulão?
Giovanni, vende ele logo, toda vez que abro esse tópico dá uma puta vontade de comprá-lo mas oque pega é o transporte até SP.
Por ai você tem facilidade de verificar fretes até Sampa?
[]s e boa sorte na venda
MANFREDI, do RS ( passo fundo) p/ SP trouxe uma F-100 por 350 pilas e mandei minha saveiro por 450 pilas de cegonha
[]'s
Fala MANFREDI!!!Citação:
Postado originalmente por MANFREDI
Sim... Quer dizer... Eu em Bento e ele em Santa Rosa... :putz:
Então compra logo!!! :mrgreen:Citação:
Giovanni, vende ele logo, toda vez que abro esse tópico dá uma puta vontade de comprá-lo mas oque pega é o transporte até SP.
Como o Beto falou, garimpando um pouco vc encontra um frete bem em conta... :concordo:Citação:
Por ai você tem facilidade de verificar fretes até Sampa?
[]s e boa sorte na venda
Valeu!!!
[]'s
Manfredi, compra logo essa carniça... senão eu vou acabar com meu casamento. :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Giovani
Você fará duas 3 coisas boas:
1-Comprará um Jeep muito bão.:concordo:
2-Alivia a barra do Giovani (não sei nada da vida dele, mas por vender esse brinquedo por 10k) :roll:
3-Salva meu casamento, pois se eu comprá-lo a Érica me mata. :mrgreen:
:D
COMPRA LOGO! :evil: Salve meu casamento. :putz:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Tá barato mesmo... E aproveita que eu tô sóbrio.... hic! :mrgreen:
[]'s
vc nao quer vender somente as rodas nao ?!
onde eu posso encontrar dela ?
:pensativo: Taí... Talvez vou desmanchá-lo em vender as partes.Citação:
Postado originalmente por SERGIO-HJR
Acho que assim consigo uns 20 mil... :dance:
[]'s