-
oi Gabriel,
te mandei uma msg via celular, ontem, vc me respondeu. obrigado
tenho intensão em comprar um jeep, qdo achar um que me agrade e que esteja com um ótimo custo benefício, te pergunto qual menor valor vc faz no seu jeep, com capota com tudo que vc falou que tem e que vem. não adianta comprar sem, isso ou sem aquilo. se preferir pode me responder por e-mail. marcoslei@dosinformatica.com.br
obrigado.
-
ok!! marcos depois te mando fotos de tudo que ele tem e vou tirar fotos do painel de outras coisas mais te mando via e mail ok!! abraços
-
11 Anexo(s)
-
pessoal o preço não tenho como baixar 45 mil com tudo.... e 42mil sem capota ... ele vai com tudo... limpador de para brisa com braços vidros da capota e vidro do para brisa alargador para lama dianteiro falta pouco bem pouco para terminar se pintar e fazer a eletrica pode curtir o jeep e a capota pode ser feita a parte .. para andar e pintura e eletrica
-
olá, boa tarde Gabriel,la no inicio você tinha falado: para vender ...40 mil sem capota...
agora vc colocou 42 mil.
45 mil com tudo, mais o que tem que se gastar para terminar, acaba ficando quase uns 50 pila.
não acha que é um pouco de mais, tenho interesse mais nesse valor fica complicado.
sem desfazer do seu jeep. somente uma opinião minha.
obrigado.
-
olá Marcos voltei ao preço do inicio do anuncio pois estou vendendo a esse preço só em peças em momento algum coloquei mão de obra com mão de obra passa dos 50mil brincando ..como te disse para esse jeep andar é pintar e fazer parte eletrica a capota vc pode mexer com calma fora dele pois já esta toda estruturada pode ser feita a finalização sem estar nele só que no final vc vai ter um engesa zero km com uma enorme vantagem ..não tem ipva com autonomia do Diesel para competir com ele vc teria que ir de troller que vc pagaria em um 2005 uns 54 mil porém com ipva todo ano .. se fizer a conta ainda compensa terminar o engesa e se eu perguntar para todos engeseiros que tem engesa e que tb tiveram troller te garanto que entre os 2 com a mesma motorização eles vão ficar com o engesa...rs amigo qualquer coisa estamos ai..
-
Prezado Gabriel,
Boa noite; enviei mensagem MP, com proposta de compra. Por favor, verifique e informe. Na sua opinião, para concluir este projeto, quanto seria necessário dispender a mais, em termos de investimento adicional ao preço que está pedindo? Grato. Grande abraço e saudações.
-
-
Não quero fazer nenhum tipo de propaganda, mas conheço o ENGESA pessoalmente e posso garantir que a viatura é de primeira linha. Quem conseguir comprar irá ficar super satisfeito e rindo a toa depois de finalizar o projeto. Viatura para a vida toda. Também atesto a honestidade do vendedor, além do seu potencial técnico. Pena que já sou proprietário de um FASE II, senão, não pensaria duas vezes em adquirir essa "jóia rara". Abraço a todos.
-
favor fecharem o tópico!!! viatura vendida!!!