Entao colega, o carro esta otimo, estou vendendo pq quero pegar um mais novo. Venha ver o carro que vai gostar.
Versão Imprimível
Entao colega, o carro esta otimo, estou vendendo pq quero pegar um mais novo. Venha ver o carro que vai gostar.
Luis, bom dia. Te interessaria troca com troco no meu CJ3B'58 (segue link do anúncio: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-original.html)
Obrigado e abraços,
Carlos Veiga
CJ3B'58
Ceveiga bom dia,
Muito bonto o seu jeep, mais se eu pego ele na troca minha mulher me manda embora de casa!!!! eu ja possuo uma rural de trilha e estou querendo trocar a hilux por outra do modelo novo, ou um troller.
poderia aceitar uma moto trail ate uns 12 mil no negocio.
Obrigado pela proposta.
Esta com todos os oleos e filtros trocados, sem nenhum tipo de vazamento a toda prova funciona tudo normalmente!!
POR R$ 27.999 eu vendo!!! novo preco!!
aceita troca por veiculo de maior valor?
Bom dia, Aceito sim desde que seja dos modelos que estou procurando: Hilux acima de 2006 ou troller acima de 2005 ou ranger diesel acima de 2010. Estou vendendo a sw4 para comprar um desses.
Agora se o seu carro for outro teria que ter preco para revenda.
Venha conhecer a sw4, vai gostar do carro, tudo novinho, todos os itens funcionam perfeitamente. e a documentacao esta 100% e em meu nome com tudo pago ate 2015.
Consumo de 5 na cidade e 8 na estrada,183cv, cambio e piloto automatico, teto solar, pneus bons, som pioneer mod 2014, tudo pago ate 2015, aceito moto trail, bros, tornado, ztz, lander etc, como parte do pagamento.
Anexo 470881Anexo 470882Anexo 470883Anexo 470884venha ver o carro que vai gostar.
Melhor relacao: custo x potencia x confiabilidade x conforto!!! ainda a venda!!!
Srs moderadores favor fechar o topico, veiculo vendido!!!