Ahhhh....
Aguenta ir até Natal sim.....hehehehe
Versão Imprimível
Ahhhh....
Aguenta ir até Natal sim.....hehehehe
Pessoall...
Ainda à venda...
Excelente oportunidade...
Abs
Aceito troca também por veículos de passeio a partir de 2010 até R$ 40mil....
Vlw,
Abs.
Boa tarde...enviei-te um email...abraços
Boa noite, Cid Moreira, algumas perguntas:
1 – Possui “air bag” e ABS?
2 – Pelo que você escreveu deduzi que você estava preparando o carro para trilhas, contudo não chegou a realiza-las. Daí a seguinte pergunta: o carro foi utilizado em trilhas por você ou por proprietários anteriores?
Agradeço as respostas.
Boa Noite Annibal....
1. O carro não possui ABS nem AirBag;
2. Minha ideia inicial era prepará-lo p/ trilhas sim, mas não cheguei a finalizar a montagem. Nem eu nem os proprietários anteriores fizeram trilhas...
Mais dúvidas só perguntar... E se tiver interesse em ver o carro, estou indo a CTBA com bastante frequecia... Podemos combinar....
Abs,
CID MOREIRA, peço que me desculpe, mas como teu carro está muito bonito e chamou minha atenção, nem reparei num requisito fundamental para o Vitara que estou à procura: tem que ter câmbio automático. Tenho certeza que logo venderá, pois está acima da média dos que tenho visto por aí. Abraços e boa venda.
Annibal...
Obrigado pelo interesse... Estou hje em CTBA... Caso tenha interesse em dar uma olhada sem compromisso me mande um e-mail.... moreira3008@hotmail.com...
Abs,
Caro Cid,
Me desculpe a pergunta, mas procurei muito por um desses antes de pegar o Jimny...Mas infelizmente não encontrei nenhum em bom estada com câmbio manual...Qual seria o consumo dele na estrada, chega fazer uns 11 ou 12?
Seu carro está muito bonito, desejo boas vendas!
Abs!